02 jun 2011

Veja porque o Caminho Novo Off Road foi transferido para outubro



Juiz de Fora (MG), 2 de junho de 2011

  O Rally 8º Caminho Novo Off Road foi transferido pela organização da prova, do dia 23 de junho para o dia 22 de outubro, assim as etapas 2 e 3 da Copa Jeep Club Juiz de Fora passam a ser as etapas 5 e 6 nos dias 22, 23 e 24 de outubro.

  Assim, as próximas etapas da Copa Jeep Club serão o Ibitipoca Off Road (22ª edição), dias 6 e 7 de agosto. Já em 24 de setembro haverá o Rally Noturno e, em outubro, o 8° Caminho Novo, antes da etapa de encerramento da edição 2011.

Clique abaixo para conferir o resultado da primeira etapa da Copa Jeep Club Juiz de Fora, disputada no sábado, 28, em Barbacena, o Rallye das Rosas:

Resultado_ProvaUnica_IIIRallydasRosas

  Veja o texto divulgado nesta quinta-feira, dia 2, pela organização do evento 8 Caminho Novo, com a justificativa para o adiamento:

Oitava edição do Caminho Novo Off Road é adiada para outubro. Inscrições permanecem abertas

A oitava edição do Caminho Novo Off Road, prevista para acontecer entre os dias 23 e 25 de junho, feriado de Corpus Christi, foi adiada. As novas datas definidas pela organização são: dias 28, 29 e 30 de outubro. ” Muitas provas de Off Road acontecem próximas a data anteriormente definida. O que impediria os competidores de participar de um ou outro evento. Diante disto, várias equipes nos procuraram pedindo o adiamento”, explicou Leonardo Vieira. “Avaliamos novamente o calendário, e optamos por transferir o Caminho Novo pra outubro”, completou.

  As inscrições para as categorias Master, Graduados e Turismo Light, permanecem abertas, e valem os primeiros valores promocionais praticados, que é de $ 330,00, por equipe, além da doação de uma cesta básica de 30 kg, a ser entregue no momento da vistoria técnica. Depois do dia 30 de setembro, outros valores serão definidos. “Com este intervalo até outubro, estamos estudando também a possibilidade de integrar mais uma categoria ao evento, motos”, adiantou Vieira. “Em breve traremos informações mais detalhadas”, finalizou.

  Serão dois dias de provas, com largada em Juiz de Fora, MG, no dia 29 de outubro, pernoite em Tocantins e chegada, dia 30 de outubro em Juiz de Fora, completando um roteiro de aproximadamente 300 quilômetros, num percurso totalmente inédito. Pela primeira vez o município de Tocantins, MG, irá compor a lista de cidades por onde o Caminho Novo Off Road já passou, ao longo dos seus oito anos, e a cidade de Juiz de Fora, encerará o evento. A expectativa é reunir nas duas cidades aproximadamente cem competidores, além das equipes de apoio, organização e convidados, de diferentes lugares do Brasil.

  O oitavo Caminho Novo Off Road, será válido pelas 5ª e 6ª etapas da Copa Jeep Clube Juiz de Fora. Para mais informações, consulte o site do Caminho Novo Off Road: www.caminhonovooffroad.com.br.

  O Caminho Novo Off Road tem o patrocínio de Grupo Almar, Faculdade Suprema e Prefeitura Municipal de Tocantins – MG. Conta com o apoio de Bureau Chamonix, Mendes e Mendes Ferro e Aço, Carrocerias São Pedro, Ripress Digital, Térmica Embalagens, Laboratório Arboreto, SP Imports, Projeto Track Source.

Confira a programação oficial do evento:

Dia 28 de outubro, sexta-feira

Confirmação das Inscrições, Vistorias e Briefing.

Local: Faculdade Suprema – BR 040 – Km 796 – Salvaterra – Juiz de Fora – MG

Horário: A partir das 15 h

Dia 29, outubro, sábado

Largada: Juiz de Fora, MG

Local: Faculdade Suprema – BR 040 – Km 796 – Salvaterra – Juiz de Fora – MG

Horário: A partir das 9h

Chegada do 1º dia: Tocantins, MG

Local: Praça Central de Tocantins, MG

Horário: Previsão 16h

Divulgação das parciais e briefing

Local: a definir – Tocantins, MG

Horário: 20h

Dia 30 de outubro, domingo

Largada: Tocantins, MG

Local: Praça Central de Tocantins, MG

Horário: Previsão 9h

Chegada: Juiz de Fora, MG

Local: Faculdade Suprema – BR 040 – Km 796 – Salvaterra – Juiz de Fora – MG

Horário: A partir das 16h

Festa de encerramento e premiação:

Local: Faculdade Suprema – BR 040 – Km 796 – Salvaterra – Juiz de Fora – MG

Horário: A partir das 18h

 Texto: One Com Assessoria de Comunicação

 Informações: site do Jeep Club Juiz de Fora e One Com Assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.