15 jun 2011

Boa vence o Icasa e deixa zona de perigo da Série B



Varginha (MG), 15 de junho de 2011

Em sua primeira partida oficial com o seu novo nome, o Boa Esporte Clube (ex-Ituiutaba) derrotou, nesta terça, 14, em Varginha, o Icasa, do Ceará, por 1 a 0, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado aos sete minutos do segundo tempo, por Carlos Magno, de cabeça.

Com o resultado, o Boa salta da 16 para a 11ª colocação, com sete pontos, deixando a zona de perigo da disputa, e se aproximando dos primeiros colocados. Ponte Preta, líder, e Paraná, vice-líder, têm 10 pontos cada.

Na próxima rodada, o Boa Esporte terá pela frente o Criciúma, na sexta-feira, 17, 19h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.

Boa Esporte-MG: Luiz Henrique; Jackson, Carciano, Thiago Carvalho e Júlio César Santos; Claudinei, Jean Cléber (Vinícius), Carlos Magno (Olívio) e Júlio César; Paulão e Marclei (Maranhão). Técnico: Nedo Xavier.

Icasa-CE: Marcelo Pitol; Wanderson Cafu, Ramon, Everaldo e Janilson; Vinícius, Elielton (Jean), Diego Palhinha e Ribinha (Vinícius Ramos); Fábio Lopes e Marciano (Almir). Técnico: Dado Cavalcanti.

Texto com informações do portal www.futnet.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.