24 jun 2011

Basquete: PBF/Olímpico perde por um ponto no Mineiro Sub-19



Varginha (MG), 24 de junho de 2011

  Depois de estrear, na quinta, 23, com vitória sobre as anfitriãs por 41 a 31, a equipe do Projeto Basquetebol do Futuro/Olímpico Atlético Clube foi derrotada, nesta sexta, 24, por um ponto de diferença – 50 a 49, para o São Lourenço, pelo primeiro circuito do Campeonato Mineiro Sub-19.

  Neste sábado, as meninas juiz-foranas enfrentam Athletic, de São João del Rei, e aguardam os outros resultados para que se conheça a classificação final no circuito, na volta da entidada às competições estaduais.

    Segundo Sérgio Rodrigues, um dos coordenadores do Projeto, Raiane, com três faltas, teve que deixar a quadra no terceiro quarto. E no final o time do PBF/Olímpico teve a oportunidade até de virar, com dois lances livres, mas não foi feliz nos arremessos.

Informações: Comissão Técnica do PBF/Olímpico


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

17 jan 2018
Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse