11 jun 2011

Ademilson acertou, chegou, já treinou e prometeu título pelo Tupi



Juiz de Fora (MG), 11 de junho de 2011

Ídolo da história recente do Tupi, o atacante Ademilson está de volta a Santa Terezinha. Ele rescindiu o contrato com o Uberlândia e está pronto para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em julho. “Volto para fazer melhor ainda do que já fiz pelo Galo, para cravar de vez meu nome na história Carijó. A expectativa é a melhor possível”, disse o jogador, de 36 anos.

Ademilson participou normalmente do coletivo deste sábado, 11, e após a atividade relembrou alguns de seus momentos vestindo a camisa do Galo: “Aquele gol contra o Cruzeiro, em 2010, foi o gol mais bonito da minha carreira”. Sobre o momento atual, disse que conhece a maioria dos jogadores do pré-elenco. “É um grupo bom e forte”, resumiu.

Mal retornou e Ademilson já faz planos para o futuro, projetando sua participação no ano que vem, o ano do centenário do Galo. “Vamos fazer de tudo para subir agora (da Série D para a C) e depois para a Série B, sem contar o Mineiro, onde temos condições de assustar os grandes. A torcida e a cidade merecem”. Ele não promete gols, mas títulos. “Fui campeão por aqui, da Taça Minas 2008, e seremos de novo”, garantiu.

Coletivo com cara de jogo-treino

O Tupi realizou na manhã deste sábado, 11, um coletivo com cara de jogo-treino, preparativo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 17 de julho. Vitória de 4 a 0 sobre uma seleção de jogadores que estão em teste no clube, enxertada por alguns atletas da categoria júnior.

Francis (aproveitando passe de Vitinho), o próprio Vitinho (cobrando pênalti), Leonardo (após toque de Ademilson) e o zagueiro adversário, contra, fizeram os gols do treino.

Foram a campo: Rodrigo (Dida e depois Victor), Lucas Silva (Everton), Adalberto (Caio), Silvio (Wesley Ladeira) e Michel (Douglas); Nando (Johhny), Assis (Marcel). Augusto (Rodolfo) e Vitinho (Maguinho); Francis (Ademilson) e Leonardo.

Independente do resultado, o comandante Carijó, Ricardo Drubscky, gostou muito da atividade. “Foi bom para dar seqüência aos trabalhos, valorizado mais ainda pela disposição e motivação dos adversários”.

Sobre a novidade do dia, a chegada do ídolo Ademilson, o treinador foi só elogios: “Ele é muito bem-vindo e vai agregar. Sei da história dele aqui no Tupi, de sua dedicação e profissionalismo”, disse Ricardo Drubscky.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi – Ailton Alves

Foto: Arquivo

 


Voltar

Uma Resposta to “Ademilson acertou, chegou, já treinou e prometeu título pelo Tupi”

  1. Otávio Botti
    11/06/2011 às 23:20

    Isso que é jogador chegou,treinou e ainda deu passe pra um gol! esse é idolo!

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.