09 maio 2011

Visão do Esporte vence Volta Redonda nos pênaltis



Juiz de Fora (MG), 9 de maio de 2011

Depois do 2º lugar na Taça Cidade de Volta Redonda de Futebol de 5 (Futebol de Cegos), a equipe do Visão no Esporte realizou neste sábado, 7, no ginásio do Sesi de Juiz de Fora, mais um jogo amistoso preparatório para os campeonatos oficiais do ano. O adversário foi a equipe do VRDC de Volta Redonda-RJ e a vitória só veio nos pênaltis.

O jogo foi muito disputado, com muitas jogadas ofensivas e, numa tarde iluminada dos goleiros, o placar ficou em branco. Na disputa dos pênaltis o Visão no Esporte levou a melhor e garantiu a vitória por 1 a 0, gol de Carlos Cristiano.

Foi mais uma oportunidade para avaliar e observar nossa equipe em situação de jogo e continuar a preparação para a disputa do Regional Sudeste de Futebol de 5 que será realizado no mês de julho no Rio de Janeiro-RJ e da Copa Brasil de Futebol de 5 que será disputado em Goiânia-GO no mês de outubro.

Partida: Visão no Esporte 0 x 0 VRDC

Pênaltis: 1 x 0 – Gol: Carlos Cristiano

Escalação Visão no Esporte: Léo Lima, Carlos Cristiano, Antônio Marcos, Adelson e Bruno Fernando. Entraram: Zé Luiz, Zé Augusto e Felipe.

Volta Redonda: Flávio, Rafael, Vilmar, Xandão e Gustavo.

 Texto e informações enviados pelo Professor Léo Lima, coordenador do Projeto Visão no Esporte


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse