24 maio 2011

Tô Maluco é campeão da Copa Caem: 4 a 3 sobre Juventude Imperial



 

 

Juiz de Fora (MG), 22 de maio de 2011

Numa partida emocionante, e diante de um grande público, no campo do São Benedito (antigo campo da Empav), o Tô Maluco derrotou Juventude Imperial por 4 a 3 e conquistou o título adulto da Copa Caem de Futebol Amador. O empate seria suficiente (no jogo de ida, no campo do Esporte Clube São Carlos, no domingo, 15, Tô Maluco vencera por 2 a 1 ).

Juventude abriu o placar logo em seu primeiro ataque, com Anderson Piubello. Depois do susto, o Tô Maluco aos poucos acordou e colocou fogo no jogo. Tatá empatou ao receber a bola na área pela esquerda, dominar e bater na saída do goleiro. E em dois escanteios pela direita, mais dois gols do campeão: no segundo gol, o zagueiro Romualdo testou com estilo, se antecipando aos zagueiros, e no terceiro, quem concluiu foi Xororó.

Na etapa final, Dinil, que veio do banco, marcou o quarto gol para a equipe da casa. Quando a partida parecia caminhar para o final, Juventude reagiu e marcou duas vezes, ambas com Charlan. Com um chute colocado, de fora da área, marcou o segundo, e na cobrança de pênalti (Silvano evitou o gol colocando a mão na bola e foi expulso) fez o terceiro.

Final: Tô Maluco, atual campeão da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, novamente campeão, agora da Copa Caem: 4 a 3 sobre  Juventude Imperial. “É mais uma taça para o escritório”, resumiu um integrante da Comissão Técnica, na cerimônia de premiação, ainda no campo de jogo.

Além de troféus e medalhas para equipes campeã e vice, a Secretaria de Esporte e Lazer premiou o artilheiro da categoria – André da Silva Santana, do Chapadão, 9 gols, a defesa menos vazada – Tricolor FC, e a Taça Disciplina foi entregue ao LFC.

O Tô Maluco foi campeão com Waltencler, Geovani Azalim, Allan, Romualdo (Silvano) e Genes (Fabiano). Evandro, Silas (Romerito), Anderson Sperin e Xororó; Marrom (Dinil) e Tatá (Maicon). Na Comisssão Técnica, Rodrigo Daibert, Fabiano da Silva e Luis Carlos Fernando.

O Juventude Imperial atuou com Sandro, Edson (Wanderson), Claudinei, Alex Lopes e Daniel Arantes, Charles, Rafael, Charlan e  Leonardo (José Márcio), Anderson Piubello e Amaro. Na Comissão Técnica, Marco Antônio Chaves e Ronaldo Rodrigues.

A arbitragem foi de José Vieira, o Zezinho, auxiliado por Emílson Rocha e Fábio da Silva, da Liga de Futebol de Juiz de Fora.

Após o apito final, Claudinei, do Juventude, destacou a qualidade do jogo e a casa cheia de torcedores: “Precisamos valorizar mais o esporte amador, são dois times de qualidade numa partida que trouxe grande público ao campo”. E sobe a reação do Juventude? “De repente com mais uns dez minutos, quem sabe? Mas valeu pela partida, muito bem disputada”, analisou.

 Confira o boletim final, com resultados das partidas decisivas:

Boletim CAEM 12-2011.doc-resultados

Veja as fotos na galeria abaixo:

Texto: Ivan Elias

Foto:  Fernando Barbosa – Jornalista e Repórter Fotográfico* – 32  9969 – 7147 – twitter.com/fotonandox –
facebook – fernando barbosa(fotonandox@gmail.com)
msn : fotonando@click21.com.br


Voltar

Uma Resposta to “Tô Maluco é campeão da Copa Caem: 4 a 3 sobre Juventude Imperial”

  1. Fernando Soba
    23/05/2011 às 8:43

    Parabéns pela cobertura, Juiz de Fora precisa muito de profissionais como vcs!!

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.