19 maio 2011

Rodrigo, do Tupi, recebeu mais de 12 mil votos



Juiz de Fora (MG), 18 de maio de 2011

O goleiro Rodrigo, principal destaque do Tupi, no Estadual, ficou em segundo lugar como “revelação do Campeonato Mineiro” na votação promovida pela Globo Minas.

De acordo com informações obtidas pelo blog junto ao jornalista juiz-forano Rogério Corrêa, Editor de Esportes da TV Globo, de Belo Horizonte, Rodrigo recebeu 12.155 votos. O primeiro lugar, volante Fillipe Soutto, do Atlético Mineiro, teve 42.993 votos. E o terceiro lugar, o zagueiro Otávio, do América, recebeu 6.614 votos.

Os números indicam que milhares de torcedores de outras equipes votaram no profissional carijó. Rodrigo esteve presente na cerimônia realizada segunda-feira, 16, à noite, em Belo Horizonte. A indicação deu ao goleiro a certeza de que sua carreira está no caminho certo.

“Estou feliz demais. Fui o único jogador de times do interior concorrendo à revelação e único goleiro. É muito bom, pois estou com aquela sensação de trabalho feito. Muito bom mesmo. Fiquei bastante surpreso pois não estava esperando”, disse.

Os premiados

A seleção do Mineiro 2011 foi a seguinte: Fábio (Cruzeiro); Marcos Rocha (América-MG), Réver (Atlético-MG), Victorino (Cruzeiro) e Guilherme Santos (Atlético-MG); Leandro Ferreira (América-MG), Henrique (Cruzeiro), Luiz Fernando (Guarani-MG) e Montillo (Cruzeiro); Fábio Júnior (América-MG) e Magno Alves (Atlético-MG). Cuca (Cruzeiro) ganhou o prêmio de melhor treinador.

Fábio Júnior, do América-MG, ganhou o prêmio de artilheiro da competição. Com 13 gols no Mineiro, o atacante ficou à frente de Magno Alves e Jonatas Obina, que fizeram dez gols cada um.

O craque do campeonato não foi surpresa para ninguém. O argentino Walter Damián Montillo levou três prêmios. Além do melhor jogador do Mineiro, o meia ainda levou o prêmio de ‘Gol mais bonito’, marcado contra o América TO, em Teófilo Otoni, e também marcou presença na seleção do torneio.

Emerson de Almeida Ferreira (que apitou América-MG 1×1 Botafogo sábado, 14, em Juiz de Fora) foi eleito o melhor árbitro, e Fillipe Soutto, volante do Atlético-MG, a grande revelação.

O atacante Euller, do América-MG, recebeu uma homenagem especial do Troféu Globo Minas. O jogador aproveitou a emoção e anunciou o fim da carreira. Agora, a chance de ver Euller em campo tem data para acabar.

– Estou conversando com a diretoria do América-MG. Vai ser antes do término do primeiro turno do Brasileirão. Quero que seja marcante para mim e para minha família.

Foto e depoimento de Rodrigo: www.assessoriap2.blogspot.com

Texto “Os premiados”: informações do globoesporte.com/mg


Voltar

2 Respostas to “Rodrigo, do Tupi, recebeu mais de 12 mil votos”

  1. Cláudio Rogel
    17/01/2012 às 12:28

    Muito justo a votação alcançada pelo jovem goleiro Rodrigo do Tupi.Trata-se de um grande talento e com muito potencial para desenvolver ainda,pois considero que um goleiro atinge sua plenitude física,técnica e psicológica por volta dos 28 anos de idade.Contudo quero registrar o quanto me impressionou a tranquilidade demonstrada por este profissional no jogo decisivo em Recife.Pela TV pude perceber que ele estava em campo como se estivesse em uma conversa informal na rua.Parabéns Rodrigo,que Deus ilumine teus caminhos.

  2. Renato Berg/JFora-Mg
    20/05/2011 às 9:38

    Parabéns Rodrigo pelo brilhante premio como uma das revelações do campeonato Mineiro/2011, e também pelo exemplar profissional que Vc é no tupy.,e nos como torcedores esperamos que essa parceria continue sempre a dar bons frutos!!!
    Não tenho a menor dúvida que, no jogo contra o Cruzeiro vc foi o responsável pelo placar de zero a zero,com defesas milagrosas. como também na partida contra o Atlético na arena do jacaré fez á defesa mais bonita do campeonato. Parabéns, !!!! vc merece !!!!

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.