21 maio 2011

Tô Maluco e Juventude Imperial decidem a Copa Caem



 

Flor da Esquina: empate com sabor de vitória e mais um troféu para a galeria

Juiz de Fora (MG), 21 de maio de 2011

Tô Maluco e Juventude Imperial decidem, neste domingo, 22, 10h, no campo do bairro São Benedito (antigo campo da Empav), a categoria adulta da Copa Caem de Futebol Amador. Domingo, 15, no campo do Esporte Clube São Carlos, na primeira partida da final, Tô Maluco bateu Juventude Imperial por 2 a 1 e joga pelo empate. Cristiano marcou os dois gols do Tô Maluco, que abriu 2 a 0. Claudinei Clementino descontou para o Juventude. A arbitragem foi de José Vieira, auxiliado por João de Melo e Davi Silva.
Rezato, na categoria Master, e Flor da Esquina, na Veteranos, conquistaram, domingo, 15, os títulos em disputa pela Copa Caem de Futebol Amador, em rodada dupla realizada no campo do Cerâmica.

Rezato tri

O gol do tricampeonato do Rezato na categoria Master surgiu aos 25 minutos do segundo tempo – a cinco de se encerrar o tempo regulamentar. Em bela cobrança de falta, o meia-atacante Gerson definiu o placar em 1 a 0. Na primeira partida, houve empate sem gols.

Rezato atuou com Reginaldo; Marcinho, Coelho e Oldair; Oliveira, Charlei, Gomes, Gerson e Heleno; Zebu e Edmílson. O treinador José Eustáquio ainda lançou Valmir, Claudinho e Gabriel.

O Palestino contou com os seguintes jogadores: Jorge Luiz, Ezequiel, Renato, Mário Cesar, Paulo Roberto, Adilson Rosa, Firmino, Luis Henrique, Lu, Ademir, Kenney, Carlos Roberto, Vanor, Luiz Fernando, Carlos Alberto e William.

A arbitragem foi de Carlos Esperança, auxiliado por Júlio Palino e Leandro Oliveira.

Na premiação após a partida, além dos troféus para campeão e vice, foram anunciados prêmios ao artilheiro, Alan Roberto, do Uberabinha, 4 gols; defesa menos vazada Rezato (goleiro Reginaldo) e Taça Disciplina para o Palestino.

Flor da Esquina tetra

Um empate em 1 a 1 garantiu o tetracampeonato dos veteranos ao Flor da Esquina. No primeiro jogo, a equipe vencera o Botafoguinho, de Grajaú, poe 3 a 0.

Flor da Esquina, do técnico Ademir Alcântara, teve direito a numeração especial. Nilson jogou com a camisa número 100. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Flor da Esquina, gol de Dalmo. Na etapa final, Sílvio Cesar, o Padaria, empatou, em cobrança de pênalti: 1 a 1.

Flor da Esquina atuou com os jogadores Nilson, Lindomar, Adriano, Carlos Augusto e Wagner; Ricardo, Lélio, Marcos Antônio; Dalmo, Carlos Alberto, entrando ainda Ozéas e Ricardo.

O Botafoguinho, treinado por Geraldo Roberto da Silva, teve Paulo Henrique, Lindomar, Eduardo, Jarbas e Cristiano; Sílvio César, Wansderson, Flávio e Waltencir; Joares e Paulo Henrique.

A arbitragem foi de Juarez da Silva, auxiliado por Júlio Paulino e Leandro Oliveira.

Na premiação, troféus para campeão e vice e prêmios para o artilheiro Flávio Augusto, do Botafogo, 8 gols; defesa menos vazada São Paulo, do Ipiranga, e Taça Disciplina para Flor da Esquina.

Super Master

O Bavet foi o primeiro campeão este ano da Copa Caem, na categoria Super Master, no domingo, 8, quando superou Manchester na decisão por pênaltis. O artilheiro na Super Master foi Domingos José Croce, do Bavet, 8 gols. A defesa menos vazada da categoria, JF Bola Show. E a Taça Disciplina foi entregue ao Puma FC.

Informações: Professor Alfredo Coimbra e Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Veja as fotos dos jogos

Fotos: Jornalista e Repórter Fotográfico Fernando Barbosa – twitter.com/fotonandox – facebook – fernando barbosa(fotonandox@gmail.com)
msn : fotonando@click21.com.br

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse