10 maio 2011

Off Road: 8° Caminho Novo tem inscrições abertas



Juiz de Fora (MG), 10 de maio de 2011

Este ano o Caminho Novo Off Road completa oito anos. Para alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores, a tradicional e prestigiada prova abre inscrições com valores promocionais, anuncia mudança no calendário do evento e percurso totalmente inédito.

Os competidores já podem acessar o site caminhonovooffroad.com.br e fazer suas inscrições para a 8ª edição do Caminho Novo Off Road, nas categorias Master, Graduados e Turismo Light. O valor por equipe, a preço promocional é de R$ 330 até 23 de maio, além da doação de uma cesta básica de 30 kg, a ser entregue no momento da vistoria técnica, após o dia 23, o valor sofre acréscimo.

O evento, que inicialmente tinha sua realização prevista para acontecer entre os dias 10 a 12 de junho, também informa alteração na data. Visando alcançar o mesmo sucesso das edições anteriores entre os inscritos, a edição 2011 acontecerá durante o feriado de Corpus Christi, seguindo a exemplo do ano anterior, e será válida pelas 3ª e 4ª etapas da Copa Jeep Clube Juiz de Fora.

As novas datas estabelecidas são: dia 23 de junho, quinta-feira, confirmação das inscrições e vistorias. Dia 24, sexta-feira, primeiro dia de prova e dia 25, sábado, segundo dia de prova. “Depois de conversarmos com diversos competidores, chegamos à conclusão de que o feriado de Corpus Christi, será a melhor data para realização desta prova, com duração de dois dias”, justificou Leonardo Vieira, organizador do evento.

A mudança em 2011 fica por conta do percurso, inédito. O rally dará sua largada na cidade de Juiz de Fora, MG, com destino ao município de Tocantins, MG, que pela primeira vez compõe a lista de cidades por onde a prova passará ao longo destes oito anos. Lá, os competidores farão o pernoite, e no dia seguinte, retornam a Juiz de Fora, que encerra a disputa, também pela primeira vez. “Já temos o levantamento do traçado, está faltando apenas desenhá-lo. Em breve traremos mais detalhes”, adiantou Weidner Moreira, diretor da prova.

Para mais informações, consulte o site do Caminho Novo Off Road: www.caminhonovooffroad.com.br.

O Caminho Novo Off Road tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Tocantins – MG, Faculdade Suprema e Almar Imóveis.

Texto: Sonia Good

Foto: Doni Castilho/D Fotos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse