07 maio 2011

Natação Master tem segunda etapa da Interestadual neste sábado



Juiz de Fora (MG), 7 de maio de 2011

Dezenas de atletas juiz-foranos participam, sábado, 7, da segunda etapa da 1ª Copa Interestadual de Natação Master, no Botafogo, em São João Nepomuceno.

Na primeira etapa, disputada em Juiz de Fora, a equipe da AABB (Suprema/Invest Móveis) somou 721 pontos e venceu, em 9 de abril. A equipe do Clube Bom Pastor fez 634 pontos. Em terceiro ficou o Botafogo, de São João Nepomuceno, 192, e em quarto, o Colégio dos Jesuítas, 183 pontos. Nem a forte chuva que chegou em meio à disputa desanimou os cerca de 60 competidores.

A Copa Interestadual Master prevê a realização de mais três etapas: neste sábado, 7, em São João Nepomuceno, em 17 de setembro, no Rio de Janeiro, provavelmente no Icaraí, clube de Niterói, e, a quarta e última prevista, em 19 de novembro, no Athletic, clube de São João del Rei.  É uma competição oficial do calendário da Federação Aquática Mineira. São oferecidos troféus aos três primeiros colocados de cada faixa etária, de acordo com a contagem de pontos da soma de todas as etapas até o final do ano.

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse