02 maio 2011

Júnior do Sport empata em amistoso e já pensa no Tupi



Juiz de Fora (MG), 2 de maio de 2011

Apesar de folgar na sétima rodada do Campeonato Mineiro, o time júnior do Sport Club Juiz de Fora entrou em campo, neste domingo, 1°, em jogo amistoso. A equipe alviverde empatou, em 0 a 0, contra o ACI, no Estádio Procópio Teixeira – o ACI prepara-se para disputar a 8ª Copa da Saúde de Futebol da Zona da Mata, prevista para maio e junho.

De acordo com o preparador físico, Hebert Soares, “a partida foi importante para o time manter o ritmo de jogo e dar sequência ao trabalho de preparação física dos atletas para o próximo confronto do Estadual”.

O técnico Rafael Novaes começou o amistoso com o seguinte time: Romerson; Carlinhos, Rodrigo, Douglas Carioca e Pedro; Diulian, Hugo Negão, Philip e Marcone; Lulu e Samuel.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre os times e o Verdão da Avenida teve apenas uma boa oportunidade para abrir o placar. O meia Philip cobrou falta na área, o capitão Rodrigo escorou de cabeça e Douglas Carioca quase marcou aos 20 minutos.

No segundo tempo, Rafael Novaes trocou toda a equipe e colocou os jogadores titulares em campo: João Paulo; Maicon, Luiz Felipe, Sargento e Pedro; Júlio, Zé, Flávio e Geovanni Azalin; Vitor e Michel. O Sport partiu para cima do adversário e dominou a etapa complementar. No entanto, os atletas do Verdão perderam várias chances de gol e o goleiro do ACI, com boas defesas, garantiu o 0 a 0 no placar.

O próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Mineiro Júnior é contra o rival Tupi. O jogo será neste sábado, às 15h, no Procopão.

Informações: site do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse