02 maio 2011

Júnior do Sport empata em amistoso e já pensa no Tupi



Juiz de Fora (MG), 2 de maio de 2011

Apesar de folgar na sétima rodada do Campeonato Mineiro, o time júnior do Sport Club Juiz de Fora entrou em campo, neste domingo, 1°, em jogo amistoso. A equipe alviverde empatou, em 0 a 0, contra o ACI, no Estádio Procópio Teixeira – o ACI prepara-se para disputar a 8ª Copa da Saúde de Futebol da Zona da Mata, prevista para maio e junho.

De acordo com o preparador físico, Hebert Soares, “a partida foi importante para o time manter o ritmo de jogo e dar sequência ao trabalho de preparação física dos atletas para o próximo confronto do Estadual”.

O técnico Rafael Novaes começou o amistoso com o seguinte time: Romerson; Carlinhos, Rodrigo, Douglas Carioca e Pedro; Diulian, Hugo Negão, Philip e Marcone; Lulu e Samuel.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre os times e o Verdão da Avenida teve apenas uma boa oportunidade para abrir o placar. O meia Philip cobrou falta na área, o capitão Rodrigo escorou de cabeça e Douglas Carioca quase marcou aos 20 minutos.

No segundo tempo, Rafael Novaes trocou toda a equipe e colocou os jogadores titulares em campo: João Paulo; Maicon, Luiz Felipe, Sargento e Pedro; Júlio, Zé, Flávio e Geovanni Azalin; Vitor e Michel. O Sport partiu para cima do adversário e dominou a etapa complementar. No entanto, os atletas do Verdão perderam várias chances de gol e o goleiro do ACI, com boas defesas, garantiu o 0 a 0 no placar.

O próximo compromisso do Verdão pelo Campeonato Mineiro Júnior é contra o rival Tupi. O jogo será neste sábado, às 15h, no Procopão.

Informações: site do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse