17 maio 2011

JEMG movimentam Bom Jardim de Minas e Arantina



Bom Jardim de Minas (MG), 17 de maio de 2011

Centenas de alunos disputam, a partir desta terça-feira, 17, fase da microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, correspondente a Juiz de Fora, em Bom Jardim de Minas e Arantina.

De acordo com Adilson Mattos, da Comissão Organizadora, as partidas de vôlei masculino e feminino, em Arantina, envolvem escolas municipais e estaduais de São João Nepomuceno, Matias Barbosa, Bom Jardim de Minas, Arantina e Santos Dumont. O xadrez também está programado para Arantina.

Já as modalidades basquete masculino, futsal masculino e feminino e handebol masculino e feminino, em Bom Jardim de Minas, reúnem escolas das cidades acima e ainda de Coronel Pacheco, Simão, Pereira, Belmiro Braga, Santa Bárbara do Monte Verde, Chácara, Santa Rita de Jacutinga, Lima Duarte, Goianá e Mar de Espanha.

Veja o Boletim 1 de Bom Jardim de Minas:

 Boletim 1 – Bom Jardim de Minas

Veja o Boletim 1 de Arantina:

Boletim 1 – Arantina

Informações: Adilson Mattos, Coordenador Executor do JEMG


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse