17 maio 2011

JEMG movimentam Bom Jardim de Minas e Arantina



Bom Jardim de Minas (MG), 17 de maio de 2011

Centenas de alunos disputam, a partir desta terça-feira, 17, fase da microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, correspondente a Juiz de Fora, em Bom Jardim de Minas e Arantina.

De acordo com Adilson Mattos, da Comissão Organizadora, as partidas de vôlei masculino e feminino, em Arantina, envolvem escolas municipais e estaduais de São João Nepomuceno, Matias Barbosa, Bom Jardim de Minas, Arantina e Santos Dumont. O xadrez também está programado para Arantina.

Já as modalidades basquete masculino, futsal masculino e feminino e handebol masculino e feminino, em Bom Jardim de Minas, reúnem escolas das cidades acima e ainda de Coronel Pacheco, Simão, Pereira, Belmiro Braga, Santa Bárbara do Monte Verde, Chácara, Santa Rita de Jacutinga, Lima Duarte, Goianá e Mar de Espanha.

Veja o Boletim 1 de Bom Jardim de Minas:

 Boletim 1 – Bom Jardim de Minas

Veja o Boletim 1 de Arantina:

Boletim 1 – Arantina

Informações: Adilson Mattos, Coordenador Executor do JEMG


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse