19 maio 2011

Intercolegiais: veja resultados desta quarta-feira no vôlei



 

Juiz de Fora (MG), 19 de maio de 2011

  Três partidas deram sequência nesta quarta-feira, 18, à noite, no ginásio do Colégio dos Jesuitas, ao torneio de vôlei dos Jogos Intercolegiais. Na categoria Juvenil feminino, o Colégio Militar venceu o IF Sudeste MG Campus JF por 2 sets a 0. Em seguida, duas partidas movimentam o Juvenil masculino: Colégio dos Jesuítas bateu Colégio Militar por 2 sets a 0 e o Instituto Granbery superou Academia de Comércio pelo mesmo placar.

  Veja tabela atualizada abaixo:

  Granbery campeão

  O Instituto Metodista Granbery garantiu mais um título na disputa dos Jogos Intercolegiais. Desta vez, na categoria Infantil masculino do vôlei. A vitória na partida decisiva ocorreu sobre o Colégio dos Jesuítas, na noie de sexta-feira, 13, por 2 sets a 0, parciais de 25/16, em 25 minutos, e 25/17, em 27 minutos. Os granberyenses já haviam assegurado o título infantil feminino no vôlei.

O treinador Marcus Vinícius contou com os seguintes campeões: Thiago, Luís Eduardo, Vinícius, Pedro, Arthur, Guilherme, Gustavo, Kassiel e Breno. Já o Colégio dos Jesuítas decidiu o título com Thiago, Matheus, Lohan, André, Lucas, Leandro, João, Maurício, Igor, Bruno, Marcelo e Charbel. O treinador foi Aristides Rocha, o Tidinho.

A arbitragem foi de Renato Serôa e Daniel Ferreira. Na mesa, Leonardo Machado. A professora responsável, pela Secretaria de Esporte e Lazer, foi Carla Nascimento.

Informações da competição: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Fotos: Toque de Bola



 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.