10 maio 2011

Estadual Júnior: Sport quer bater Baeta e voltar à liderança



Juiz de Fora (MG), 10 de maio de 2011

O Sport Club Juiz de Fora segue trabalhando firme na Avenida. Vice líder do Grupo C, com 12 pontos ganhos, o Periquito já está garantido na próxima fase do Mineiro. No entanto, a equipe de Rafael Novaes quer voltar ao topo da tabela e terminar a primeira fase como líder da competição. Restam duas rodadas para o término da Seletiva e o Verdão está a apenas três pontos do líder, Tupi.

Para lutar pela condição de líder da chave é preciso manter a seriedade. Desta forma, o Verdão realizou, na tarde desta terça feira, um treino técnico tático, onde o técnico Rafael Novaes começou a esboçar o time que entra em campo contra o Tupynambás, no próximo sábado, 14, no Estádio José Paiz Soares. O treinador não terá o meia Hugo Negão, que está vetado pelo Departamento Médico do Verdão, com uma torção no pé e ficará afastado por sete dias. Para a posição, Novaes ainda está estudando o substituto.

Segundo ele, a equipe vai atrás da liderança da chave até o último momento. “Vamos seguir trabalhando forte, pois temos condições de chegarmos à liderança. Vamos corrigir alguns erros, buscar a vitória e acertar a equipe, já pensando na próxima fase”.

Um dos possíveis substitutos de Hugo, Philip acredita que a semana é importantíssima para ele e para o clube. “Temos que continuar tendo seriedade e buscar a primeira posição na tabela, que é importante. Vou trabalhar bastante para estar entre os onze que começam jogando para ajudar a equipe. Estou acostumado com este tipo de clássico e espero ter oportunidade para aproveitá – la da melhor maneira”, completou o meia, que desde cedo disputa os maiores clássicos da cidade.

Quem também está acostumado a encarar decisões e clássicos é o meia Geovanni Azalin. Para ele a equipe não tem que mudar seu modo de jogar em relação aos últimos jogos. “O que aconteceu no meio do campeonato é coisa normal. Tropeçamos duas vezes, como o Tupi e os outros adversários também tropeçaram. As últimas derrotas ocorreram em função de detalhes do jogo. Temos que vencer e levantar a cabeça, pois estamos bem na competição”.

Na partida do primeiro turno, o Verdão fez 3 a 0, com gols de Hugo Negão, Geovanni Azalin e Samuel. Para Geovanni, o jogo de sábado deve ser totalmente diferente. “O fato do Baeta não estar bem na competição não representa nada. Eles vão querer dar o troco, ganhar o clássico, o que faz o jogo ficar ainda mais complicado para o nosso lado”, completou.

Texto: site do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.