20 maio 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: semifinais no fim de semana



Juiz de Fora (MG), 20 de maio de 2011

  A rodada de quinta-feira,  19, à noite, pela Copa Prefeitura Bahamss de Futsal, disputada no ginásio do Clube Bom Pastor, apontou finalistas em mais duas categorias da competição. Na Infantil, a equipe do Clube Bom Pastor derrotou o Instituto Vianna Jr. e garantiu vaga na final, contra a Academia de Comércio, que já estava na decisão.

  Em seguida, a categoria Juvenil teve rodada dupla, com os resultados: Botafogo Futebol Juniors 5×4 Matias Barbosa e Aristocrata 6×3 Colégio Apoio – São João Nepomuceno. Botafogo e Aristocrata vão, assim, decidir o título.

  Também já são conhecidos os confrontos finais em mais três categorias: Mirim, Granbery/Medquímica x Centro de Futebol Zico; Infanto-Juvenil, Granbery/Medquímica x Prefeitura de Goianá, e Pré-Mirim, Botafogo x Sport Club Juiz de Fora.

  Entre os adultos, são conhecidos os jogos das semifinais:  SB Tina Lanches x Matias Barbosa e 2010 x Instituto Vianna Jr.

  Nesta sexta, 20, não há jogos programados. Sábado, 21, as semifinais da categoria Adulta Feminino estão marcadas para a quadra da Academia de Comércio, 14h. Domingo, 22, a rodada dupla semifinal envolve as equipes Master, a partir de 8h30, no ginásio do Sport Club Juiz de Fora.

 Clique abaixo para conferir os resultados e próximos jogos desta semana, na reta final da competição:

Boletim Copa Futsal 10-2011.doc-resultados20052011

Veja os resultados de quarta-feira

  A rodada da noite de quarta-feira, 18, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, apontou os semifinalistas da categoria Adulto, em partidas disputadas no ginásio do Sport. Os resultados foram: América Juizforano 0x3 2010, Grupo Rezato 2×3 Matias Barbosa, Prefeitura de Goianá 3×9 SB Tina Lanches e Manchester 2×9 Faculdades Integradas Instituto Vianna Jr.. As semifinais serão: SB Tina Lanches x Matias Barbosa e 2010 x Instituto Vianna Jr.

  Também na quarta, na Academia, foi conhecido o segundo finalista da categoria Mirim. Centro de Futebol Zico bateu o Botafogo Futebol Juniors por 6 a 4 e vai decidir o título contra o Granbery/Medquímica.

Veja a tabela da última semana

  A Secretaria de Esporte e Lazer já divulgou a programação da próxima semana, o Boletim 11, que encerra a competição. As decisões nas 10 categorias estão marcadas para segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já no sábado (dia 28) termina a categoria Iniciantes, que não tem decisão. Clique para conferir:

  Boletim Copa Futsal 11-2011 

  Veja como foi a rodada de terça-feira

  A categoria Pré-Mirim apontou, na rodada desta terça-feira, 17, à noite, os dois finalistas, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. Ao contrário da segunda-feira, as partidas foram decididas no tempo regulamentar, sem a necessidade de pênaltis. No Colégio dos Jesuítas, Botafogo bateu o centro de Futebol Zico por 3 a 1. Em seguida, Sport Club Juiz de Fora superou Instituto Vianna Jr. por 5 a 3.

   Veja como foi a rodada de segunda-feira

  Três das quatro partidas disputadas na noite desta segunda-feira, 16, pela Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, no ginásio do Cascatinha Country Club, terminaram empatadas e foram decididas nos pênaltis. No Infantil, Academia de Comércio superou Fox Futsal, de Santos Dumont, por 6 a 5, depois de 7 a 7 no tempo regulamentar.

  No Infanto-Juvenil, Granbery/Medquímica e Instituto Vianna Jr. fizeram um jogão, empatado em 4 a 4. Nos pênaltis, venceu o Granbery, por 6 a 5. E na mesma categoria, Colégio Futuro – Bicas e Prefeitura de Goianá “economizaram” no tempo normal (1 a 1). Nos pênaltis, deu Goianá: 5 a 4.

  O único jogo da noite decidido no tempo regulamentar foi na Categoria Mirim: Academia de Comércio 1×4 Granbery/Medquímica.

  Já são conhecidos, com os resultados, os primeiros finalistas da competição. Na categoria Infanto-Juvenil, as vitórias nos pênaltis levaram Granbery/Medquímica e Prefeitura de Goianá à decisão.

  Veja os resultados da nona semana de competição:

Boletim Copa Futsal 09 resultados-2011

Informações: Professor Léo Renault e equipe da  Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse