23 maio 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: finais começam nesta segunda



Juiz de Fora (MG), 23 de maio de 2011

  Começam nesta segunda-feira, 23, as finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal. A competição que mobilizou milhares de atletas de Juiz de Fora e cidades da região tem jogos decisivos em 10 categorias. Nesta segunda, a partir de 18h30, o ginásio do Clube Bom pastor vê a primeira decisão, na categoria Infantil Feminino. Em seguida, a semifinal dupla aponta os finalistas adultos, com promessa de dois grandes jogos. Os outros jogos decisivos estão programados para terça-feira, na AABB, quarta, no Sport, e sexta-feira, no Clube Bom Pastor. A competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, com apoio do Bahamas.

  Veja agora a programação das decisões durante toda a semana:

  Boletim Copa Futsal 11-2011.doc-atualizado23052011

  No final de semana, foram realizadas semifinais em duas delas. No sábado, 21, na quadra da Academia de Comércio, Esperança Futsal Feminino e Esporte Clube Benfica conquistaram vaga para a final na categoria Adulta feminino. Os resultados foram: Esperança Futsal Feminino 6×2 JF Futsal Feminino e Esporte Clube Benfica 7×1 Aristocrata.

  No domingo, 22, a semifinal da categoria Master movimentou o ginásio do Sport. Com os resultados – Grupo rezato 9×5 Prefeitura de Goianá e Desorganizado 0x1 Botafogo Jr/Extrema Academia, Grupo Rezato e Botafogo Jr. chegam à final.

  Confira o Boletim 10, com os resultados de toda a semana:

Boletim Copa Futsal 10-2011

  Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura

Foto: Arquivo Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse