16 maio 2011

Copa Panorama: quatro equipes já classificadas para as quartas



Leopoldina (MG), 16 de maio de 2011

O E.C Ribeiro Junqueira foi goleado por 4 a 2 pelo XV de Novembro, de Laranjal, em Recreio, pela sexta rodada da Chave A da Copa Panorama de Futebol Amador. Robinho marcou todos os gols do XV, Pipico e Mateus diminuíram a vantagem.

O jogo era para acontecer em Laranjal/MG, casa do XV de Novembro, porém, com o estádio interditado o jogo foi transferido para Recreio/MG. O próximo e último jogo do RJ da primeira fase será no próximo dia 21, às 20h, em Leopoldina, contra a equipe do Operário de Muriaé, valendo vaga para as quartas de finais do torneio.

Também no domingo, 15, pela Chave B, a equipe de São João Nepomuceno manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Prainha por 4 a 2.

Veja os outros resultados: Chave A, em Muriaé, Operário 4×3 Sport Club Miraí; Chave B, em Descoberto, Descoberto 1×0 Itararé; Chave C, em Chácara, Chacarense 0x7 Pombense, e em Rio Novo, XV de Novembro 1×0 Benfica; Chave D, em Lima Duarte, Santa Terezinha 1×0 Acadêmicos Luziano, e em São João del Rei, Nacional 1×3 Rosário.

  A rodada final da fase de classificação marca, segundo os organizadores, a seguinte programação: uma partida no sábado, 21, 20h, entre Ribeiro Junqueira e Operário; domingo, 22, mais sete jogos: Chave A, em Miraí, 10h, Miraí x Xv de Novembro de Laranjal; Chave B,  15h30, em Rio Novo, Prainha x Descoberto e 10h30, em Tocantins, Itararé x São João Nepomuceno; Chave C, 10h30, em Rio Pomba, Pombense x XV de Novembro de Rio Novo e 10h, em Juiz de Fora, Benfica x Chacarense; Chave D, 15h30, em Lima Duarte, Rosário x Santa Terezinha e 15h, em Juiz de Fora, Acadêmicos Luziano x Nacional de São João del Rei.

Classificados

  Segundo a coordenação, quatro times já estão classificados com antecedência para as quartas-de-final: XV de Novembro, de Laranjal, São João Nepomuceno, Pombense e XV de Novembro, de Rio Novo. 

Informações: MKT Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse