18 maio 2011

Circuito Esportivo dos Curumins começa nesta quinta



Juiz de Fora (MG), 18 de maio de 2011

  Com o objetivo de incentivar o esporte e gerar uma maior socialização entre os beneficiários dos Curumins, a Secretaria de Assistência Social (SAS), em parceria com a AMAC, abre nesta quinta-feira, 19, o 1º Circuito Esportivo dos Curumins, com jogos de futsal. A competição terá como sede os Curumins de Santa Luzia e São Benedito.

  Cerca de 120 adolescentes com idades entre 12 e 14 anos vão formar as equipes, que terão representantes de ambos os sexos. Os três primeiros colocados de cada turno receberão troféus, e todos os participantes ganharão medalhas.

A segunda etapa do Circuito Esportivo será disputada na primeira semana do mês de julho, tendo como modalidade a peteca. Também estão agendadas as etapas de handebol, em outubro, e vôlei, que encerra a competição no mês de dezembro.

Todos os atendidos estão recebendo aulas técnicas das modalidades em disputa. O Circuito Esportivo também visa estimular o espírito de solidariedade, disciplina e autoestima entre os jovens beneficiários.

Texto: Núcleo de Comunicação da Secretaria de Ação Social (SAS) da Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse