04 abr 2011

Zacharias é quarto no X-Terra



Juiz de Fora (MG), 4 de abril de 2011

O triatleta Frederico Zacharias (Higeia) foi o melhor juiz-forano na primeira etapa do X-Terra Series, disputada no sábado, 2, em Ipatinga. Ele, que terminou em quarto no ranking do XTerra Series 2010, começou o ano na mesma posição da Categoria Elite. A prova contou com 1,5km de natação, 30 km de mountain bike e 9 km de corrida por trilhas e estradas da região. “As distâncias foram as tradicionais da prova. Não sei se por ser no início de temporada, a prova foi muito tranquila”, comentou Zacharias.

O experiente Lucas Leite teve problemas com o câmbio e a corrente de sua bike e não conseguiu completar o percurso. André Dabhar terminou em terceiro na categoria 35-39 anos e Felipe Franzoni foi o segundo entre os homens com idades entre 25-29. Todos integram a equipe do Clube Bom Pastor.

A próxima etapa do X-Terra Series será realizada no dia 1º de Maio, em Teresópolis. Além do prova na Região Serrana do Rio de Janeiro, serão mais nove etapas até o final do ano. Uma delas está marcada para Juiz de Fora, em 17 de setembro.

Texto: Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse