17 abr 2011

Tupynambás perde outra pela seletiva júnior



Juiz de Fora (MG), 17 de abril de 2011

A equipe júnior do Tupynambás foi derrotada pelo Progresso por 3 a 1, neste domingo, 17, em Cachoeira do Campo, pela seletiva da categoria, promovida pela Federação Mineira de Futebol.

Foi a terceira derrota do baeta na competição – já havia perdido para o Sport por 3 a 0, no Estádio José Procópio Teixeira, do Sport, e para o Tupi por 1 a 0, no Estádio José Paiz Soares.

Os únicos pontos foram alcançados em Juiz de Fora, na goleada de 4 a 0 sobre o 1º de Maio.

O Sport lidera absoluto a chave da seletiva, com 100 por cento de aproveitamento – 12 pontos em quatro jogos. O Tupi soma nove pontos em quatro partidas.

Informações: Federação Mineira de Futebol

 

 


Voltar

Uma Resposta to “Tupynambás perde outra pela seletiva júnior”

  1. jose donizete gomes
    18/04/2011 às 19:01

    a troca de tecnico nesta altura do campeonato não foi uma coisa boa para a equipe do baeta sem contar com a falta de incentivo do clube para com os seus jogadores o presidente do baeta precisa nesse momento conversar mais com seus atletas e melhorar as condiçoes de seus alojamentos isso ja ajudaria para que seus atletas se sentisse mais valorizados pelo clube que eles defendem; acorda presidente e dirigentes.

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse