17 abr 2011

Copa Caem tem definição dos semifinalistas



Juiz de Fora (MG), 17 de abril de 2011

  Neste domingo, 17, serão definidos os semifinalistas do torneio adulto da Copa Caem de Futebol Amador, com a realização de quatro jogos nos campos do Cerâmica, Lacet, Milho Branco e E.C. São Carlos. Na oportunidade, acontecem também dois jogos da categoria Veterano e um da Master. 

  Duas equipes do torneio adulto já entram em campo com a vantagem do empate: Tô Maluco, que venceu o Amigos do Roma no primeiro jogo e, o Juventude Imperial, que também saiu na frente do LFC, derrotando o adversário na primeira partida. Os confrontos entre Esporte Clube Swing x Bad Boy F Club e Tricolor FC x Oba Oba Fut Clube, permanecem neutros, já que os adversários empataram no jogo de ida.

  Os veteranos do Botafoguinho FC – Grajaú também estão com a vantagem do empate no jogo contra o Grupo Rezato, pela chave B. Na chave A da categoria, Flor da Esquina e Internacional do Bonfim empataram no primeiro jogo e permanecem equilibrados no segundo. Na categoria Máster, disputam as equipes Bar do Gordinho e Grupo Rezato, por chave única.

Clique abaixo para conferir a programação:

Boletim CAEM 09-2011

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.