08 abr 2011

Raposas de Minas disputa abertura da Mitsubishi MotorSports



Juiz de Fora (MG), 8 de abril de 2011

A equipe Raposas de Minas (Grupo Almar/Mendes e Mendes) segue com sua Mitsubishi TR4 para a 1ª etapa do Mitsubishi MotorSports – rali de regularidade monomarca, que este ano entra na 17ª temporada. O evento ocorre neste sábado, 9, na cidade de Ribeirão Preto, SP, e 250 carros formarão o grid de largada, divididos nas categorias Graduados, Turismo e Turismo Light.

Serão aproximadamente 200 quilômetros de percurso, que adentrarão os canaviais da região. Geralmente, roteiros que percorrem as quadras de cana de açúcar, costumam ser bastante complicados, visto que as mudanças de direção são constantes e as médias de velocidade são bastante justas.

Esta etapa marcará o retorno do navegador Weidner Moreira ao rali de regularidade. Ele segue ao lado do piloto Mário Delanda, e juntos prometem incomodar os adversários. “Desde 2007, não disputo um campeonato completo de rali de regularidade, neste tempo corri cerca de três provas. Na nossa categoria, a Graduados, deveremos ter uma média de 50 carros, por isso, para essa primeira etapa, ficar entre os dez primeiros colocados já será um bom resultado”, analisou Moreira.

De acordo com Delanda, as melhores equipes do País disputam o Mitsubishi MotorSports, e por isso, acredita que este começo de temporada seja mais difícil. “Passaremos por uma fase de entrosamento, já que este é um fator essencial para uma boa performance. É importante que nós estejamos habituados com a postura de ambos dentro do carro, para que tudo transcorra na mais perfeita sintonia”, comentou o piloto.

A dupla está otimista e ávida por competição, sobretudo Moreira, que constantemente está em busca de novos desafios. “Continuo atuando fortemente no meio off-road, dedicando-me a navegação, organização e direção de provas. Além disso, desenvolvo o trabalho de coordenação de especial na Copa Peugeot, e sou o diretor de prova do Rally Caminho Novo Off-Road e Copa Jeep Club Juiz de Fora”, informou o navegador.

Texto: Liberdade de Ideias

Foto: Márcio Machado/D Fotos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.