12 abr 2011

Natação: AABB vence na abertura da Copa Interestadual



Juiz de Fora (MG), 11 de abril de 2011

A equipe da AABB (Suprema/Invest Móveis) somou 721 pontos e venceu a primeira etapa da 1ª Copa Interestadual de Natação Master, disputada sábado, 9, no Clube Bom Pastor. A equipe anfitriã fez 634 pontos. Em terceiro, o Botafogo, de São João Nepomuceno, 192, e em quarto o Colégio dos Jesuítas, 183 pontos. Nem a forte chuva que chegou em meio à disputa desanimou os cerca de 60 competidores.

  A Copa Interestadual Master prevê a realização de mais três etapas: em 7 de maio, no Botafogo, na cidade mineira de São João Nepomuceno, em 17 de setembro, no Rio de Janeiro, provavelmente no Icaraí, clube de Niterói, e, a quarta e última prevista, em 19 de novembro, no Athletic, clube de São João del Rei. 

  É uma competição oficial do calendário da Federação Aquática Mineira.  São oferecidos troféus aos três  primeiros colocados de cada faixa etária, de acordo com  a contagem de pontos da soma de todas as etapas até o final do ano.

Clique abaixo para conferir o resultado de todos os atletas na primeira etaapa da Copa, disputada sábado, 9, em Juiz de Fora:

RESULTADO 1ª COPA INTERESTADUAL DE NATAÇÃO MASTER

Veja as fotos nas galerias abaixo:

AABB EM PRIMEIRO

Clube Bom Pastor

Texto: Ivan Elias, com informações do Clube Bom Pastor e da AABB


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse