25 abr 2011

Júnior do Sport já pensa no clássico contra o Tupi



Juiz de Fora (MG), 25 de abril de 2011

A perda da invencibilidade no Campeonato Mineiro já é coisa do passado no Sport Club Juiz de Fora. Mesmo com a derrota por 3 a 1 para o 1º de Maio, no último sábado, 23, o Alviverde da Avenida segue como líder do Grupo C, com 12 pontos ganhos. E para se manter na ponta, o Sport já mira o próximo adversário, o Tupi, daqui a duas semanas. Para vencer este compromisso, a ordem no Verdão é trabalhar forte e esquecer o revés de Ervália.

“Foi um jogo totalmente atípico. Em 10 minutos sofremos três gols e essa diferença é difícil de tirar. A equipe ficou nervoso, teve jogadores expulsos em uma partida amarrada e não conseguiu o resultado”, afirmou o treinador Rafael Novaes, que não contou com as presenças do zagueiro Sargento e o volante Zé.

No entanto, Novaes destaca que a vitória veio em uma hora em que a equipe poderia perder. “Não fomos derrotados em um clássico, ou no início do campeonato. Estamos fazendo uma boa campanha, somos líderes. Esse resultado vai servir de alerta para nós na competição”.

Um dos líderes da equipe, o meia Geovanni Azalin afirmou que não há motivo para alarde. “A derrota é ruim, mas sabíamos que uma hora ela viria. Todos falam da força que nosso grupo tem e agora é o momento em que temos que mostrar isso”, comentou. O jogador acredita que o clássico contra o Tupi é a partida ideal para reembalar o grupo na competição, em caso de vitória.

E visando esta partida, o técnico Rafael Novaes terá muito tempo. No próximo fim de semana, o Periquito folga no Mineiro e só volta a campo no dia 7 de maio, contra o Carijó. Para esta partida, Philip, Jorge Lucas e Rodrigo estão fora, pois cumprem suspensão automática. Por outro lado, Zé, Sargento e Samuel estarão à disposição do treinador. “Temos que trabalhar bem os substitutos daqueles que não vão ter condições de jogo e encaixar a equipe para o clássico”. A equipe se reapresentou nesta segunda – feira e realizou trabalhos de regeneração e na academia do clube.

Confira a planilha de treinamentos do Verdão para esta semana

Terça – feira: 13h30 – Técnico Tático

Quarta – feira: 13h30 – Técnico Tático

Quinta – feira: 13h30 – Musculação

Sexta – feira: 14h30 – Técnico Tático

Sábado: folga

Texto: site do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 maio 2018
Jogadores, técnico e diretor repercutem invasão ao gramado

23 maio 2018
Deu BO! Torcedores invadem treino do Tupi

22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse