18 abr 2011

Juizforanos conquistam Brasileiro de Jiu Jitsu



Niterói (RJ), 18 de abril de 2011

  O atleta juizforano Antônio Inácio voltou para casa com o título de Campeão Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico faixa preta adulto, peso médio. No campeonato disputado domingo, 17, no Ginásio do Canto do Rio Futebol Clube, em Niterói, ele mostrou a que veio, derrotando, na final, o campeão estadual de Nova Friburgo, Edilson da Conceição, com apenas 3 minutos de luta. O sabor da vitória teve um tempero especial, já que seu aluno Valdiney de Souza também sagrou-se campeão na faixa azul sênior, peso pluma.

  Antônio Inácio se prepara, agora, para disputar a Copa Mercosul, que será realizada em Buenos Aires- Argentina, de 30 a 1 de maio. Em 2010 ele sagrou-se campeão desta Copa na categoria faixa preta médio até 82 kg.

  O atleta conta com o apoio do Conselho Municipal de Desportos, que aprovou, por unanimidade, a verba destinada à passagem aérea para Buenos Aires, mas ainda precisa de apoio para custear o restante da verba necessária para representar Juiz de Fora e o Brasil na competição.

Texto: Marilene Rachel – Assessoria do Conselho Municipal de Desportos


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.