15 abr 2011

Juizforano disputa Brasileiro de Jiu-Jitsu no Rio



Juiz de Fora (MG), 15 de abril de 2011

O atleta juizforano Antônio Inácio representa a cidade, neste fim de semana, no campeonato Brasileiro de jiu-jitsu, que será realizado no Rio de Janeiro. Segundo ele as expectativas são as melhores possíveis, já que em 2009 ele conquistou o vice campeonato. “No ano passado, por falta de apoio financiero, não participamos. Este ano a vontade é grande e estamos preparados” afirma.

Além do Brasileiro Antônio Inácio embarca, no fim deste mês, para a Copa Mercosul, que será realizada em Buenos Aitres- Argentina, de 30 a 1 de maio. A competição reúne os melhores atletas da modalidade na América do Sul. Em 2010 ele sagrou-se campeão desta Copa na categoria faixa preta médio até 82 kg.

Esta semana ele ganhou o apoio do Conselho Municipal de Desportos , que aprovou, por unanimidae, a sessão da verba destinada à passagem aérea para Buenos Aires.

 Texto: Marilene Rachel – Assessora de Comunicação do CMD


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.