23 abr 2011

JIMI: Handebol feminino do Sport em ação



Juiz de Fora (MG), 23 de abril de 2011

A equipe de handebol feminino do Sport Club Juiz de Fora participa dos Jogos do Interior de Minas. O Periquito representa a cidade de São João Nepomuceno na competição. O time comandado pelos técnicos Thiago Aguiar e Daniel Souza não conseguiu repetir as boas atuações da última temporada e acabou perdendo para Barbacena, na quinta, 21, por 23 a 18. Na sexta, 23, derrota para Juiz de Fora por 33 a 6.

Apesar das derrotas, o treinador Thiago Aguiar está confiante em um bom desempenho do Verdão da Avenida no campeonato. “O nosso objetivo é avançar para a etapa Regional do JIMI e temos reais possibilidades de classificação. O time sentiu os desfalques, na estreia, das armadoras Natália, Ana Paula e Marlen, mas a tendência é que a equipe melhore no decorrer do torneio”, declarou.

O Sport/São João Nepomuceno está no grupo com outras quatro cidades: Barbacena, Dores de Campos, Juiz de Fora e Rio Pomba. As equipes se enfrentam na primeira fase e os três melhores times avançam para a próxima etapa do torneio.

O Verdão possui 17 atletas inscritas no JIMI: as goleiras Camila, Larissa e Alice; as centrais Isabel e Maria; as armadoras Josiane, Marcela, Natália, Ana Paula e Marlen; as pontas Gil, Rafaela, Renata, Gabriela e Pâmela; as pivôs Waleska e Laís.

A terceira rodada acontecerá no sábado, 11h45, no ginásio do Sport, contra Dores de Campos e a última partida será no domingo contra Rio Pomba.

Conheça, abaixo, um dos destaques da equipe do Sport:

Nome: Maria de Azevedo Marques (MARIA – foto)

Data de Nascimento: 19/11/1993

Posição: Central

Naturalidade: Santos Dumont  – MG

Altura: 1,61 m

Peso: 52Kg

Clubes: Olímpico, Sport.

 

Informações e foto: site do Sport e coordenação dos JIMI

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.