07 abr 2011

Exclusivo: Zé Luís não é mais treinador do Tupynambás



 

Juiz de Fora (MG), 7 de abril de 2011

Justamente na semana do clássico com o Tupi, sábado 9, pela seletiva do Estadual Júnior, o Tupynambás ficou sem treinador. Zé Luís, ex-goleiro e ex-treinador dos profissionais do Tupi, revelou ao blog no início da noite desta quinta-feira, 7, que não é mais o técnico da nova geração baeta. A informação foi confirmada, minutos mais tarde, por Nando Ozório, também do grupo gestor do futebol do clube, e pelo presidente baeta, Luiz Carlos Campos. O presidente, na verdade, apenas confirmou a notícia e passou o telefone para Nando.

O motivo anunciado por Zé Luís também foi o mesmo apresentado por Nando. Segundo ambos, Nando conseguiu atrair um investidor para a equipe júnior do Tupynambás, e este investidor não teria interesse na permanência de Zé Luís como o comandante. “Não por não gostar de seu trabalho, mas por não conhecer de perto”, explica Nando, “foi uma condição do investidor, e neste caso manda quem pode e obedece quem tem juízo”.

Nando fez questão de destacar o caráter de Zé Luís, que entrou para o futebol do Tupynambás junto com ele e Jorge Bug, no início do ano. “Nos deixou à vontade e entendeu a situação”, analisou. “E quem será o técnico no clássico Tu-Tu? Você, Nando?”, perguntamos. “Não sabemos, o investidor vai decidir, acreditamos ter mais novidades na sexta-feira (8)”, revelou Osório, que dirigiu o Sport na Segunda Divisão no ano passado.

Segundo Nando, o objetivo inicial do investidor, que não teve o nome divulgado, é reforçar a equipe júnior e formar uma boa base, durante a seletiva para o Estadual da categoria e, a partir daí, montar a estrutura da equipe que disputará, no segundo semestre, a Segunda Divisão do futebol mineiro.

Zé Luís lamentou a saída agora do comando da equipe júnior, que vem de uma goleada de 4 a 0 sobre o Primeiro de Maio, obtida no último sábado, em Juiz de Fora. “Acreditava que se nós três entramos juntos no clube e o trabalho continuaria com os três, mas já que foi colocada essa condição cada um segue o seu caminho, e não queremos criar problemas, até pelo fato de o clube estar completando seu centenário. Na verdade, as coisas não estavam saindo como foi planejado”.

Zé Luís ainda revelou que vai ao estádio do Poço Rico no próximo sábado por um motivo especial: acompanhar e orientar o filho Victor Hugo, goleiro do time júnior do Tupi. “Não tenho tido tempo de acompanhá-lo mais de perto, e estarei lá, com certeza, para incentivar e apoiar”.

Texto: Ivan Elias, com apuração iniciada por Thiago Stephan


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

07 dez 2017
JF Vôlei encara Canoas fora de casa em busca de mais pontos na Superliga

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.