10 abr 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados de sábado no Bom Pastor



 

 

 

Equipe de Coronel Pacheco

Juiz de Fora (MG), 9 de abril de 2011

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal viveu mais um sábado de muita movimentação. O Toque de Bola acompanhou as partidas disputadas no Ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, no Clube Bom Pastor, e apresenta os resultados e artilheiros.

Na última partida, West Old Boys bateu Coronel Pacheco por 8 a 5, depois de uma etapa inicial equilibrada, que apontou placar de 3 a 3.

Os gols do West Old Boys foram marcados por Juninho (3), Michel Ângelo (3) e Adair (2), descontando, para Coronel Pacheco, Adolpho, Walace, Iago, Wellerson e Welinton, um gol cada.

Antes, no jogo mais equilibrado do dia, também só definido na segunda etapa, Aristocrata bateu Academia de Comércio por 4 a 2, com grande atuação do camisa 8, Vinícius Gasparete, que, além de marcar dois gols, mostrou uma qualidade impressionante sempre que precisava fazer o passe aos companheiros, de curta ou longa distância. Bernardo Carnot e Cícero também marcaram para a equipe vencedora. A Academia teve em Matheus Lucena e Matheus Santos seus goleadores.

O placar mais “fácil” foi construído por Belmiro Braga, que mandou 10 a 0 sobre o Caic Rocha Pombo. O detalhe é que apenas dois jogadores de Belmiro fizeram gols. O camisa 10, Wendell, marcou seis, e o camisa 7, João Victor, balançou a rede quatro vezes.

Quem também ganhou nota 10 foi a Escolinha do Fla: vitória de 10 a 3 sobre Furacão. Os gols da Escolinha foram assinalados por Igor Cabral (3), Rodrigo Kafuri (2), Thiago Francisco (2), Haleff (2) e Leonardo Herédia. O Furacão teve em Philippe o autor dos três gols da equipe.

Já o encontro entre Uberabinha e Prefeitura de Goianá apresentou mais equilíbrio. Yuri marcou duas vezes para o time juiz-forano. Por Goianá, Diego Caetano também brilhou em dose dupla e os outros gols foram de Pedro Henrique e Igor Mendes.

A arbitragem, na rodada no Clube Bom Pastor, foi de Daniel Souza, Pedro Rios, Rafael de Sá e Frederico Fagundes. O delegado foi Eduardo Dudu Lemos e a cronometrista, Letícia Ferreira Campos.

Texto: Ivan Elias

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse