10 abr 2011

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados de sábado no Bom Pastor



 

 

 

Equipe de Coronel Pacheco

Juiz de Fora (MG), 9 de abril de 2011

A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal viveu mais um sábado de muita movimentação. O Toque de Bola acompanhou as partidas disputadas no Ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade, no Clube Bom Pastor, e apresenta os resultados e artilheiros.

Na última partida, West Old Boys bateu Coronel Pacheco por 8 a 5, depois de uma etapa inicial equilibrada, que apontou placar de 3 a 3.

Os gols do West Old Boys foram marcados por Juninho (3), Michel Ângelo (3) e Adair (2), descontando, para Coronel Pacheco, Adolpho, Walace, Iago, Wellerson e Welinton, um gol cada.

Antes, no jogo mais equilibrado do dia, também só definido na segunda etapa, Aristocrata bateu Academia de Comércio por 4 a 2, com grande atuação do camisa 8, Vinícius Gasparete, que, além de marcar dois gols, mostrou uma qualidade impressionante sempre que precisava fazer o passe aos companheiros, de curta ou longa distância. Bernardo Carnot e Cícero também marcaram para a equipe vencedora. A Academia teve em Matheus Lucena e Matheus Santos seus goleadores.

O placar mais “fácil” foi construído por Belmiro Braga, que mandou 10 a 0 sobre o Caic Rocha Pombo. O detalhe é que apenas dois jogadores de Belmiro fizeram gols. O camisa 10, Wendell, marcou seis, e o camisa 7, João Victor, balançou a rede quatro vezes.

Quem também ganhou nota 10 foi a Escolinha do Fla: vitória de 10 a 3 sobre Furacão. Os gols da Escolinha foram assinalados por Igor Cabral (3), Rodrigo Kafuri (2), Thiago Francisco (2), Haleff (2) e Leonardo Herédia. O Furacão teve em Philippe o autor dos três gols da equipe.

Já o encontro entre Uberabinha e Prefeitura de Goianá apresentou mais equilíbrio. Yuri marcou duas vezes para o time juiz-forano. Por Goianá, Diego Caetano também brilhou em dose dupla e os outros gols foram de Pedro Henrique e Igor Mendes.

A arbitragem, na rodada no Clube Bom Pastor, foi de Daniel Souza, Pedro Rios, Rafael de Sá e Frederico Fagundes. O delegado foi Eduardo Dudu Lemos e a cronometrista, Letícia Ferreira Campos.

Texto: Ivan Elias

Fotos: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse