17 abr 2011

Copa Caem: resultados deste domingo



Juiz de Fora (MG), 17 de abril de 2011

Juventude Imperial bateu LFC por 2 a 1, no final da manhã deste domingo, 17, no campo do Cerâmica, e se classificou para a fase decisiva da Copa Caem de Futebol Amador, na categoria adulta.

Mais cedo, três jogos movimentaram o Cerâmica: pela categoria Master, Grupo Rezato venceu o Bar do Gordinho por 2 a 0. Já pela Veterana, foram dois jogos: Grupo Rezato 2×2 Botafoguinho, resultado que classificou o Botafoguinho, e Flor da Esquina 2 x 1 Internacional, placar que garantiu a vaga para o Flor da Esquina.

No campo do Lacet, no Adulto, o Tô Maluco se classificou ao empatar sem gols diante do Amigos do Roma.

Outra partida que teve o resultado divulgado pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura foi realizada no campo do Esporte Clube São Carlos também entre os adultos. Tricolor e Oba Oba Futebol Clube empataram em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na decisão extra dos pênaltis, Oba Oba levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e ficando com a vaga.

No campo do bairro Milho Branco, Esporte Clube Swing e Bad Boy ficaram no 0 a 0. Nos pênaltis, vitória do Swing por 3 a 2.

Confira a tabela.

Boletim CAEM 09-2011- Resultados 17042011

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.