19 abr 2011

Clorindo Burnier é campeão no handebol dos Intercolegiais



Juiz de Fora (MG), 18 de abril de 2011

Escola Estadual Clorindo Burnier conquistou o título juvenil feminino no handebol dos Intercolegiais, ao bater o Instituto Granbery por 32 a 2. Isso mesmo, 32 a 2, com 13 a 1 já no primeiro tempo!

A partida foi disputada no início da tarde desta segunda-feira, no ginásio do Tupynambás, no bairro Poço Rico, em Juiz de Fora.

A equipe do Clorindo Burnier, treinada por Fernando Maciel, teve em Janaína Ferreira a principal goleadora, com 13 gols. Larissa Ribeiro anotou seis, e Larissa Lara, cinco. Também balançaaram as redes as campeãs Nilsimara (2), Lorena (2), Mayra (2), Liliane (1) e Geisa (1). O Clorindo contou ainda com Rafaela Luiza, Daniela e Geisiane.

As vice-campeãs do Granbery, time treinado por Carlos Augusto (Guto) Gribel, foram: Anna Paula Botti, Beatriz Correa, Nádia Marsicano, Ana Paula Pontes, Ana Carolina, Raphaela, Letícia, Beatriz, Marina e Maria Antônia. Os gols de honra foram marcados por Marina e Ana Paula Pontes.

O jogo teve como árbitros Ricardo Maciel e Marcílio Oliveira. Júlia Toledo foi a anotadora e Carla Nascimento, a delegada responsável, pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura. A Copa Prefeitura Bahamas de Handebol é promovida pela Secretaria, com apoio do Bahamas.

  Clique abaixo para conferir a tabela atualizada, com os resultados e próximos jogos:

  Tabela handebol-resultados-18042011

Vejas as fotos clicando aqui

Texto: Ivan Elias

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse