24 abr 2011

Tupi conquista o hexacampeonato brasileiro de Futebol de Mesa



Juiz de Fora (MG), 23 de abril de 2011

O Tupi conquistou o título do 31º Campeonato Brasileiros Interclubes de Futebol de Mesa, competição de teve início na quinta-feira, 21, e terminou no sábado, 23. O torneio reuniu 50 botonistas e foi disputado no Cesporte. A equipe da AABB A, de Brasília, ficou com o vice-campeonato. O time do Distrito Federal teve melhor campanha ao longo da competição – inclusive duas vitórias sobre o Carijó – e tinha vantagem de jogar pelo empate para ficar com o título na decisão. Mas, em uma final muito equilibrada, o Alvinegro conseguiu vencer por 2 a 1 e ficou com o título, sagrando-se o único hexacampeão da modalidade Três Toques.

Em terceiro lugar ficou a equipa da AABB B, enquanto que o Tupi B ficou em quarto. O time campeão foi integrado pelos botonistas Janilson Pereira, Leonardo Stumpf, Marcus Motta, Henrique Madeira e Thiago Stephan.

Durante a competição, foi prestada homenagem póstuma ao botonista Carlos Alberto Tavares, que morreu no início do ano. Tavares foi o primeiro campeão brasileiro individual e um dos principais botonistas da história de Juiz de Fora.

Confira a tabela completa do Brasileirão.

XXXI Brasileiro Interclubes_CBFM3toques_2011


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse