25 mar 2011

Rio-Minas: um sábado inteiro de basquete no Sport



Juiz de Fora (MG), 25 de março de 2011

Neste sábado, 26,o Sport Club Juiz de Fora será sede e participará da Cerimônia de Abertura do Campeonato Rio-Minas de Basquete. O Torneio Início começará às 9h, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo. Além do Verdão outras quatro equipes disputarão o campeonato sub-18: Paty do Alferes (Rio de Janeiro); CSN (Volta Redonda-RJ); ABF (Valença-RJ) e Fluminense (Petrópolis-RJ).

O time juvenil do Periquito será formado por 19 atletas: Artur, Breno , Bruno, Christopher, Daniel, Evander, Renan, Humberto, João Vicente, Lucas Nery, Lucas Barros, Mateus, Michael, Paulo, Pedro Lucas e Pedro Neto, Petherson, Rodrigo e Tomás. A comissão técnica será composta pelo técnico Chocolate e o auxiliar Nena.

De acordo com o jogador Pedro Lucas, o treinador do Verdão é um dos pontos fortes da equipe. “O Chocolate chegou ao Sport no início deste ano e está fazendo um grande trabalho. Além de orientar bastante os jogadores, ele sabe motivar muito o grupo”, exaltou. Segundo Pedro, outro diferencial do Periquito é o conjunto. “O grupo tem uma qualidade enorme e como todos os jogadores estão em um nível muito bom, será possível realizar um grande revezamento durante a partida para cansar a equipe adversária”, afirmou.

O diretor de basquete do Verdão da Avenida, Alexandre Willians, convocou os torcedores do Clube da Avenida e admiradores da modalidade para comparecer ao evento. “Será um campeonato importante para a história do basquete na cidade. Espero que todos compareçam e torçam pelo Sport. Será um grande espetáculo”, declarou.

Confira a tabela do Torneio Início do Rio-Minas de Basquete:

9h – Cerimônia de abertura

9h30 – Paty do Alferes x CSN

10h15 – ABF x Fluminense

11h – Sport x Paty do Alferes

11h45 – CSN – ABF

12h30 – Fluminense x Sport

13h15 – Paty do Alferes x ABF

14h – CSN x Fluminense

14h45 – ABF x Sport

15h30 – Paty do Alferes x Fluminense

16h15 – CSN x Sport

17h – Encerramento com premiação

Texto: site do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse