18 mar 2011

Ribeiro Junqueira terá Djalminha e Sorato na Copa Panorama



Leopoldina (MG), 18 de março de 2011

Djalma Feitosa Dias, ou Djalminha (Santos, 9 de dezembro de 1970), filho do também jogador Djalma Dias. No Brasil, Djalminha jogou no Flamengo e no Palmeiras, mas foi no Deportivo, da Espanha, onde passou grande parte da carreira. O craque, de talento reconhecido mundialmente, também jogou pela seleção brasileira e ficou marcado como um jogador de muita habilidade com a perna esquerda, seja com dribles desconcertantes e cobranças de falta precisas quando colocava a bola com efeito de curva ao chutá-la para o gol.
Este é o nome de peso anunciado pelos dirigentes da Liga Esportiva Leopoldinense para jogar a Copa Panorama de Futebol, vestindo a camisa do E.C. Ribeiro Junqueira, clube que é homenageado pela Liga no seu centenário.Além de Djalminha, a Liga já tinha anunciado o craque Sorato, que fez sucesso pelo Vasco da Gama. Os futebolistas já vestirão a camisa do Ribeiro Junqueira no jogo de estréia, que acontecerá em Leopoldina/MG, no dia 9 abril e jogarão todas as partidas disputadas em Leopoldina.

Texto e foto: Assessoria e Marketing do Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.