18 mar 2011

Equipe Raposas de Minas abre Copa Troller Sudeste



Juiz de Fora (MG), 18 de março de 2011

Neste sábado, 19, a cidade de Itu, no interior de São Paulo, recebe a 1ª etapa da Copa Troller Sudeste, campeonato de rali de regularidade monomarca, que este ano completa nove anos. Até o momento, estão inscritos 150 carros (vindos de diversas regiões do Brasil), divididos nas categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition e Passeio.

De Minas Gerais, sempre animados e bem dispostos, seguem as duplas Mário Delanda e Matheus Mazzei, Wander Cortes e Rodrigo Peterneli, e Wander de Almeida Filho e Wagner de Paula, sendo as duas primeiras, integrantes da equipe Raposas de Minas, e todos representantes do Jeep Club de Juiz de Fora.

Segundo o diretor técnico da competição, Deco Muniz, o rali terá aproximadamente 130 quilômetros navegáveis, que passarão pelas cidades de Itu, Salto, Elias Fausto e Porto Feliz. Com fazendas de canaviais e reflorestamento, os competidores podem ter a certeza de que encontrarão um percurso técnico, e com os tradicionais laços e pegadinhas. “As provas da Troller nos deixam com um frio na barriga. A disputa é muito acirrada, e a preocupação de nos mantermos entre os primeiros colocados chegam a nos tirar noite de sono, isso, porque nós entramos na corrida sempre para vencer”, comentou Delanda.

Para apimentar ainda mais a competitividade, o regulamento da Copa Troller traz novidades. Agora, as etapas terão duas provas no dia, ou seja, uma no período da manhã, até o neutro (pausa para os off-roaders descansarem e se alimentar), e outra à tarde. O resultado de cada uma delas renderá uma pontuação à equipe, e a classificação final, será a somatória dessas duas provas. “Se já era emocionante, agora ficou ainda mais. Porém, já estamos habituados a esse sistema, pois há outros certames que aplicam esse regulamento. Vamos torcer para que tudo dê certo”, falou Mazzei.

A concentração da 1ª etapa será no Hotel Itu Plaza, na Alameda das Amoreiras, 81, de onde os participantes largarão às 8:30 horas de amanhã.

A Raposas de Minas tem patrocínio de Faculdade Suprema, Grupo Almar Imóveis, e Mendes e Mendes Ferro e Aço.

Texto: Liberdade de Ideias
Foto: Doni Castilho


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse