21 mar 2011

Copa Caem: veja resultados e classificados



Juiz de Fora (MG), 21 de março de 2011

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulgou nesta segunda-feira, 21, o boletim com os resultados da Copa Caem de Futebol Amador, que ocorreu no domingo, 20, nos campos das Comissões Administrativas de Espaços Municipais (Caem’s) do Cerâmica, Lacet, Milho Branco, Progresso, São Benedito e EC São Carlos (veja anexo).

Foram 16 jogos das categorias Adulto, Master, Super Master e Veterana, com 15 equipes se classificando para a próxima fase. Pelo Adulto, nove times: Esporte Clube Swing, Arsenal – Mundo Novo, LFC, Amigos do Roma, A Firma é Forte, Dominados FC, Oba Oba Futebol Clube, Real Milho Branco e Atalanta FC – Granjas Bethânia. Pela Super Master, três equipes: JF Bola Show, Bavet FC e AA Manchester FC.

Na categoria Master, quem se classificou para a próxima etapa foi o AE Uberabinha Superfreios e, pelos veteranos, o Grupo Rezato e o Esporte Clube São Carlos. O único jogo de ida deste domingo ocorreu entre os veteranos do São Paulo Ipiranga e do Internacional do Bonfim, pela chave A. Neste primeiro jogo, o Internacional saiu na frente, vitória de 2 a 1.

Confira todos os resultados de domingo, 20, pela Copa CAEM de Futebol Amador. As informações são da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura.
Clique abaixo para conferir os resultados.

Boletim 05 – Resultados

Texto e Informações: Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.