26 maio 2018

Em busca das primeiras vitórias, Uberabinha/Tupi volta a campo em JF



Uberabinha volta a jogar pelo Mineiro domingo em JF

  Querendo suas primeiras vitórias no Campeonato Mineiro das categorias sub-15 e sub-17, o Uberabinha/Tupi volta a campo no domingo, em Juiz de Fora. Os locais recebem o Funorte, com a divisão mais nova jogando às 9h, e os mais velhos às 11h, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, com entrada franca.

Hora de jogar

  Com o time colecionando resultados negativos, o coordenador da equipe, Sérgio Eduardo, afirma que a hora é de trabalho, mas demonstra otimismo quanto ao confronto. “Sabemos das dificuldades, mas podemos buscar nossas primeiras vitórias. O momento é de treinar, falar pouco e colocar em campo o que podemos jogar”, afirma.

Classificação do Mineiro sub-15

Derrotas em casa

  No domingo, dia 20, o Uberabinha também atuou em casa, diante da Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH), de Betim, mas acabou saindo de campo derrotado. No sub-15, os visitantes fizeram 2 a 1. “Jogamos bem, estávamos ganhando de 1 a 0, mas levamos o empate no segundo tempo, aos 25 minutos, e nosso time sentiu o gol. Acabamos levando a virada no fim”, contou Sérgio.

  No sub-17, a AMDH venceu por 2 a 0. “O juvenil foi um jogo difícil. Tivemos algumas chances de gol, mas acabamos perdendo. Um gol de bola parada no início e um no fim, quando nos laçamos para tentar

Classificação do Mineiro sub-17

empatar”, lamentou o coordenador.

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Arte: Toque de Bola com informações da Federação Mineira de Futebol

Foto: página do Facebook do

Uberabinha

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jun 2018
Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians

15 jun 2018
Copa JF aponta dois campeões no domingo

15 jun 2018
Copa 2018: veja quem está fazendo história. Fichas técnicas dos jogos

15 jun 2018
Em dia com as Curtinhas da Copa? Difícil ser brasileiro e alemão na Rússia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.