*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

Copa Zico Verão Juiz de Fora: bolas oficiais e troféu

  Começa a ser disputada neste domingo, dia 10, com apoio de Empório Bahamas e Fripai Alimentos, a Copa Zico Verão Juiz de Fora.

 A exemplo da primeira edição da Copa Zico, disputada em julho deste ano, a edição Verão será disputada no Centro de Futebol Zico. As rodadas da fase classificatória serão disputadas do dia 10 ao dia 15, com início sempre às 9h, reunindo cerca de 56 equipes das faixas de idade sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. São times da cidade, região e de outros centros.

  Todas as decisões estão programadas para o dia 18 de dezembro, uma segunda-feira.

  Tabela

Copa Zico Verão Juiz de Fora: Congresso Técnico

  Depois do Congresso Técnico, ocorrido na noite de quinta-feira, foi definida a tabela de toda a competição. De acordo com Léo Beire, diretor do centro de Futebol Zico, a realização na cidade das provas do PISM alterou o cronograma inicial, inclusive a abertura da competição, que seria no sábado, dia 9.

   Clique sobre os anexos abaixo para acessar a tabela de cada faixa de idade

ACESSE AQUI A Tabela Sub07 Copa Zico Verao 2017

ACESSE AQUI A Tabela Sub09 Copa Zico Verao 2017

ACESSE AQUI A Tabela Sub11 Copa Zico Verao 2017

ACESSE AQUI A Tabela Sub13 Copa Zico Verao 2017

ACESSE AQUI A Tabela Sub15 Copa Zico Verao 2017

ACESSE AQUI A Tabela Sub17 Copa Zico Verao 2017

Copa Zico Verão Juiz de Fora: preparativos para mais um grande evento no Centro de Futebol Zico Juiz de Fora

  Atrações

Além da presença de Valdir Espinosa, campeão mundial pelo Grêmio como treinador, entre outras conquistas, e, a se confirmar por detalhes, a vinda de Zico à rodada dos campeões no dia 18, o torneio tem como atrações a presença de olheiros de grandes clubes do futebol brasileiro e uma novidade.

  Pela primeira vez no local, o Dida Footy estará presente. Com uma habilidade impressionante com a bola, Dida é do futebol de rua e vai fazer clínicas com a garotada simultaneamente aos jogos do torneio. “Vamos estimular os dribles entre a garotada, como do menino Neymar”, define Dida, em vídeo publicado nas redes sociais do Portal Toque de Bola.

 Dida participa, inclusive, na programação das finais de todas as categorias de idade das escolinhas que treinam no Centro de Futebol Zico. A última parte das decisões foi programada para sábado, dia 9.

  

Texto e fotos: Misto Quente Comunicação

Informações: coordenação do evento