29 jun 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal define últimos campeões de 2018



Ginásio do Sport volta a receber as decisões da Copa Prefeitura/Bahamas de Futsal

  A edição 2018 da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal chega ao fim no sábado, dia 30, com as decisões de quatro categorias.

  Os embates que definirão os canecos das divisões juvenil, pré-mirim, adulto e adulto feminina ocorrem a parti das 14h, no Ginásio Francisco Queiroz Caputo, do Sport Club Juiz de Fora, com entrada franca.

   Os primeiros a entrar em quadra serão os juvenis, categoria para jogadores até 20 anos. SB Tina Lanches e Tupi disputam a taça da divisão de base.

  Logo em seguida, às 14h45, é a vez da decisão será da garotada do pré-mirim, para a turminha de até 11 anos. O Centro de Futebol Zico JF encara a Escolinha Oficial de Futebol do Flamengo valendo o título.

 Divisões principais

   As duas divisões mais badaladas da competição entram em quadra na sequência. A final dos adultos está marcada para as 15h20, entre Azteca Futebol e Churrasco e Mangueira FC.

  Logo após, às 16h05, as meninas terão sua finalíssima. Sport/Buscapé e Machado Sobrinho decidem quem fica com o título adulto feminino.

  Já soltaram o grito

  Os primeiros campeões da Copa Prefeitura/Bahamas de Futsal foram conhecidos no dia 16 de junho. O SESI São João Nepomuceno venceu o infantil, batendo o SB Tina Lanches por 1 a 0 na final.

 Matias Barbosa comemorou no infanto-juvenil ao bater também o SB Tina Lanches por 4 a 2 na decisão.

  No mirim, o Verdão 100 Anos (Sport) venceu o Centro de Futebol Zico JF: 1 a 0.

  Já no infanto-juvenil feminino, o Dom Orione/UFJF superou Buscapé/Apogeu/Sport por 2 a 1.

Texto: Toque de Bola

Foto: Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jul 2018
Campeã na pista! Atletismo dos Jogos Sesi 2018 é da Fripai

19 jul 2018
Jogos Sesi Juiz de Fora 2018: confira resultados, tabela e fotos

18 jul 2018
Na busca da salvação do Tupi, Aílton garante: ‘Só os loucos sobrevivem’

18 jul 2018
Copa Zico JF: veja fotos e resultados

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.