16 maio 2018

Consciência no trânsito! Maio Amarelo entra em campo com o Tupi



Tenente Almeida e Nicanor Pires apresentaram parceria entre PM e Tupi no Maio Amarelo

  A campanha nacional Maio Amarelo, que busca conscientizar os brasileiros para um trânsito menos violento, vai entrar em campo no domingo, dia 20.

  Em parceria com o Tupi, o Pelotão Rodoviário da Polícia Militar de Juiz de Fora vai promover algumas ações antes da partida entre o Carijó e o Luverdense, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

  Serão várias iniciativas, além da parceria com o Tupi, que jogará com fitas amarelas em suas camisas de jogo. Como explica o comandante do pelotão da PM, tenente Júlio Almeida, a intenção é chamar a atenção de todos para a construção de um trânsito mais humano.

Com bola rolando

  A principal atração do evento será uma preliminar da partida pela Série C. Estarão em campo os atletas do time de Policiais Rodoviários que enfrentarão os Amigos da PM. A bola rola às 13h30, mas antes o público poderá acompanhas o helicóptero da Polícia entregando a bola da partida e execução do hino nacional pela Banda da PM.

  Todos os atletas em campo terão que soprar o bafômetro antes do jogo, e o juiz usará um apito de trânsito e placas para as advertências dos jogadores. “Queremos a diminuição do número de mortes e ferimentos em acidentes graves de trânsito. Para isso, cada um tem que fazer sua parte. Por isso, iniciativas como essa são importantes”, destaca Almeida.

  Para que o público possa acompanhar as atrações e embarcar na campanha, os portões do Mário Helênio serão abertos mais cedo. Os torcedores poderão entrar a partir das 12h30, e as atividades no gramado estão previstas para terem início às 13h.

Texto: Toque de Bola

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 jun 2018

LFC e Dominados são campeões na Copa JF de Futebol Amador


15 jun 2018

Copa JF aponta dois campeões no domingo


15 jun 2018

Vale a classificação! Tupi recebe Corinthians na Copa do Brasil de Futsal

Notícias


18 jun 2018

Tupi na Rússia! Conheça o juiz-forano que mostrou o Carijó para o mundo


18 jun 2018

Toc-toc! Após vitória sobre o Tombense, Tupi chega às portas do G4


16 jun 2018

Valeu, Galo! Tupi é eliminado mas faz jogo equilibrado com Corinthians


15 jun 2018

Vôlei Canoas desiste, mas vaga na Superliga ainda não é do JF Vôlei


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.