05 fev 2018

Com Ademilson, Baeta vence primeiro teste antes do Módulo 2



Tupynambás atuou de branco em São João Nepomuceno

   Com o veterano atacante Ademilson como o nome mais conhecido do elenco, o Tupynambás derrotou por 2 a 1 o Núcleo Esportivo São João Nepomuceno na tarde de sábado, no estádio do Mangueira, na cidade vizinha a Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

  O Baeta, que apresentou oficialmente a Comissão Técnica em 18 de janeiro, tem estreia marcada pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro para o dia 17 de fevereiro, diante do Social, em Coronel Fabriciano. As primeiras partidas pela competição marcadas para Juiz de Fora serão; dia 25 de fevereiro, 10h, diante do Betinense, e já no dia 28, 20h, contra o América, de Teófilo Otoni.

Lance de Núcleo Esportivo x Tupynambás com Ademilson em campo

  Uma novidade extra-campo que envolve de alguma forma o Leão do Poço Rico foi a saída, neste domingo, dia 4, do dirigente Alberto Simão do Villa Nova. O dirigente anunciou seu desligamento do clube de Nova Lima instantes depois do triunfo da equipe sobre o Tupi, que culminou com a saída do treinador carijó, Alexandre Barroso. Com isso, Simão deixa de dividir as funções nos departamentos de futebol dos dois clubes e passa a se dedicar, , além de sua empresa esportiva, à gestão do Baeta.

  O amistoso

 

Núcleo Esportivo, de São João Nepomuceno, é treinado por Marco Aurélio Ayupe e recebeu as faixas pela conquista do título da Liga de Ubá

 Os donos da casa receberam as faixas pela conquista, em 2017, do título do Regional da Liga de Ubá. A equipe juiz-forana enfrentou dificuldades na partida e foi derrotada na etapa inicial, em que os dois times entraram com as formações consideradas titulares.  

  O volante Max, camisa 7, de 23 anos, abriu o placar. Pelezinho, 19 anos, fez jogada individual do lado direito e rolou pra trás. Max emendou rasteiro, de perna direita, aos 22 minutos do primeiro tempo.

   Na etapa final, quando os anfitriões fizeram oito substituições, o Tupynambás, que também mexeu na equipe, conseguiu a virada. Empatou aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida por Yan Carlos, e chegou à vitória aos 42, gol de Bilu.

  Como ainda não promoveu a apresentação oficial do elenco, o Tupynambás preferiu não divulgar qual foi a formação inicial e a lista dos atletas relacionados para o amistoso em São João Nepomuceno. O objetivo é disputar novos testes antes da primeira partiuda oficial pela temporada 2018.

  O Leão do Poço Rico espera anunciar em breve a data da apresentação oficial dos jogadores que disputarão o Módulo 2.

  Formação campeã

Jogadores se cumprimentam antes do jogo em São João Nepomuceno

O Núcleo Esportivo, treinado por Marco Aurélio Ayupe,  contou com os seguintes jogadores:  Jouser (Manoel), Cássio Luiz (Cristopher), Diego Papito (Noel), Mateus Canela (Welisson) e Marquinhos Farofa (Nem); Romário (Alvin), Max (Tarcísio), Odair (Gabriel Santhiago), Pelé (Vitinho); Chiqueirinho (Carlos Heleno) e Leandro (Saulo).

   Clique aqui e veja reportagem especial publicada pelo Toque de Bola sobre Marco Aurélio Ayupe, campeão brasileiro como jogador pelo Vasco.

 

Texto: Ivan Elias, com informações das assessorias do Tupynambás e do Núcleo Esportivo

Fotos: Fernando Lélis – Rádio Difusora de São João Nepomuceno

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jun 2018
Torcedor local revela desencontro na arquibancada: “Cada um cantava uma coisa”

22 jun 2018
Fala, professor! Condé e Nascif veem triunfo brasileiro sofrido e merecido

21 jun 2018
Para entrar no G4! Tupi busca consolidar reação diante do Bragantino

20 jun 2018
A Copa esquentou! Juiz-forano conta como “clima” mudou na torcida russa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse