14 fev 2012

Reservas do Villa batem Sagrada Esperança, de Angola



 Nova Lima (MG), 14 de fevereiro de 2012

O Villa Nova, com seu time considerado reserva, venceu o Sagrada Esperança, de Angola, por 3×2, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: William Soares, Paulo Roberto e Caio Tavera fizeram 3×0 para o Leão do Bonfim antes dos 20 minutos. Nandinho e Riddy diminuíram para os angolanos no final da partida, que teve dois tempos de 40 minutos.

A equipe africana realiza pré-temporada em Belo Horizonte e ficará concentrada na Toca da Raposa I até o dia 28/2. O Sagrada Esperança disputa a Primeira Divisão de Angola, cuja denominação oficial é Gira Bola. O time tem sua sede na cidade de Lunda Norte, localizada a mais de mil quilômetros da capital Luanda.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Uálisson voltou aos treinamentos e participou normalmente do primeiro tempo do jogo-treino. Os atletas que não participaram da atividade trabalharão nesta tarde no Alçapão do Bonfim.

A programação desta semana foi definida pelo técnico Welington Fajardo. No final de semana haverá folga geral, com os treinamentos recomeçando na segunda-feira. A próxima partida do Villa pelo Campeonato Mineiro acontecerá somente no dia 29 de fevereiro, diante do América, na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA

14/2/2012 – terça-feira – 10h – Jogo-Treino

Villa Nova 3×2 Sagrada Esperança (Angola)

Gols – William Soares (1’ do 2º), Paulo Roberto (17’ do 2º), Caio Tavera (19’ do 2º) (V) – Nandinho (35’ do 2º), Riddy (36’ do 2º) (S)

Público – Partida disputada com os portões fechados

Local – Estádio Municipal Castor Cifuentes (Nova Lima-MG)

Árbitro – Lidiomar Rodrigues Santos (LMDNL) (MG)

Assistente 1 – Maurivoni Alves da Silva (LMDNL) (MG)

Assistente 2 – Josiene Dinelle Pereira (LMDNL) (MG)

Cartão Amarelo – Caio Tavera (V) – Mingo Sanda, Júnior (S)

Villa Nova – Thiago Braga (William) (intervalo); Geison; Paulo Roberto, Higo (Alemão) (intervalo) e Deivisson; Pedro; Marquinhos, Everton (Vanderley) (26’ do 1º) e Caio Tavera; Uálisson Mineiro (Felipe) (intervalo) e Vinícius (William Soares) (intervalo)

Técnico – Welington Fajardo

Sagrada Esperança – Sukani (Yuri) (30’ do 1º) (Afó) (15’ do 2º); Jamona (Patrick) (intervalo), Mingo Sanda (Sakamis) (intervalo), Albano (Paulito) (21’ do 2º) e Carlos (Gildo) (intervalo); Paulito (Savane) (intervalo), Fatite (Abega) (intervalo), Guedes (Mufuku) (intervalo) e Saxi Michel (Mariano) (intervalo); Júnior (Nandinho) (intervalo) e Vado (Riddy) (intervalo)

Técnico – Mário Calado

 Texto e fotos: WAGNER AUGUSTO – ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO VILLA NOVA

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse