14 fev 2012

Reservas do Villa batem Sagrada Esperança, de Angola



 Nova Lima (MG), 14 de fevereiro de 2012

O Villa Nova, com seu time considerado reserva, venceu o Sagrada Esperança, de Angola, por 3×2, em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: William Soares, Paulo Roberto e Caio Tavera fizeram 3×0 para o Leão do Bonfim antes dos 20 minutos. Nandinho e Riddy diminuíram para os angolanos no final da partida, que teve dois tempos de 40 minutos.

A equipe africana realiza pré-temporada em Belo Horizonte e ficará concentrada na Toca da Raposa I até o dia 28/2. O Sagrada Esperança disputa a Primeira Divisão de Angola, cuja denominação oficial é Gira Bola. O time tem sua sede na cidade de Lunda Norte, localizada a mais de mil quilômetros da capital Luanda.

Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Uálisson voltou aos treinamentos e participou normalmente do primeiro tempo do jogo-treino. Os atletas que não participaram da atividade trabalharão nesta tarde no Alçapão do Bonfim.

A programação desta semana foi definida pelo técnico Welington Fajardo. No final de semana haverá folga geral, com os treinamentos recomeçando na segunda-feira. A próxima partida do Villa pelo Campeonato Mineiro acontecerá somente no dia 29 de fevereiro, diante do América, na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA

14/2/2012 – terça-feira – 10h – Jogo-Treino

Villa Nova 3×2 Sagrada Esperança (Angola)

Gols – William Soares (1’ do 2º), Paulo Roberto (17’ do 2º), Caio Tavera (19’ do 2º) (V) – Nandinho (35’ do 2º), Riddy (36’ do 2º) (S)

Público – Partida disputada com os portões fechados

Local – Estádio Municipal Castor Cifuentes (Nova Lima-MG)

Árbitro – Lidiomar Rodrigues Santos (LMDNL) (MG)

Assistente 1 – Maurivoni Alves da Silva (LMDNL) (MG)

Assistente 2 – Josiene Dinelle Pereira (LMDNL) (MG)

Cartão Amarelo – Caio Tavera (V) – Mingo Sanda, Júnior (S)

Villa Nova – Thiago Braga (William) (intervalo); Geison; Paulo Roberto, Higo (Alemão) (intervalo) e Deivisson; Pedro; Marquinhos, Everton (Vanderley) (26’ do 1º) e Caio Tavera; Uálisson Mineiro (Felipe) (intervalo) e Vinícius (William Soares) (intervalo)

Técnico – Welington Fajardo

Sagrada Esperança – Sukani (Yuri) (30’ do 1º) (Afó) (15’ do 2º); Jamona (Patrick) (intervalo), Mingo Sanda (Sakamis) (intervalo), Albano (Paulito) (21’ do 2º) e Carlos (Gildo) (intervalo); Paulito (Savane) (intervalo), Fatite (Abega) (intervalo), Guedes (Mufuku) (intervalo) e Saxi Michel (Mariano) (intervalo); Júnior (Nandinho) (intervalo) e Vado (Riddy) (intervalo)

Técnico – Mário Calado

 Texto e fotos: WAGNER AUGUSTO – ASSESSOR DE IMPRENSA E HISTORIADOR DO VILLA NOVA

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.