18 dez 2013

De olho no Bayern, Galo enfrenta marroquinos



De olho na aguardada decisão do Mundial de Clubes e após a classificação dos alemães do Bayern de Munique para a final do torneio, chegou a vez do Atlético Mineiro enfrentar a outra zebra do campeonato.  Os brasileiros têm compromisso em Marrakech nesta quarta, 18, contra o Raja Casablanca, time da casa que eliminou os mexicanos do Monterrey nas quartas de final da competição. A partida será realizada às 17h30, horário de Brasília.

  Escalação definida

Após uma semana de mistério do treinador Cuca quanto à definição dos onze jogadores que iniciarão a partida de estreia do Atlético Mineiro no Mundial de Clubes, afirmando que iria conversar com os atletas antes da confirmação, a escalação enfim foi divulgada. Nesta terça-feira, 17, um dia antes de enfrentar o Raja Casablanca, ele confirmou a equipe que levará a campo no Estádio de Marrakech.

O time mantém a base que atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, com o reforço de Ronaldinho Gaúcho, que está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e só voltou à equipe na última rodada, contra o Vitória.

O Atlético começará o duelo contra o Raja Casablanca com Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Candido; Pierre e Josué; Diego Tardelli, Ronaldinho e Fernandinho; Jô.

A grande novidade do time nos últimos meses foi o garoto Lucas Candido, de 19 anos. Volante de origem, ele ganhou a posição de lateral-esquerdo do veterano Junior Cesar, titular em parte da campanha dos mineiros na Copa Libertadores da América.

  Bayern vence com tranquilidade

Em partida realizada nesta terça, 17, os alemães favoritos ao título do Mundial de Clubes venceram o Guangzhou Evergrande com o placar elástico de 3 a 0. O time chinês de Conca e Elkesson não assustou a equipe bávara, que com um grande número de posse de bola e finalizações na trave, conquistaram a vaga na decisão do torneio com gols de Ribéry, Mandzukic e Mario Götze.

Com o resultado, o time treinado pelo espanhol Pep Guardiola espera a definição da partida entre Atlético Mineiro e Raja Casablanca para a decisão do Mundial de Clubes, realizada no sábado, às 17h30 (horário de Brasília).

 

Conca disputa a bola com Boateng. Argentino pouco apareceu em jogo no qual seu time foi dominado (Foto: Reuters)

Conca disputa a bola com Boateng. Argentino pouco apareceu em jogo no qual seu time foi dominado (Foto: Reuters)

Texto com informações de agências


Voltar

Uma Resposta to “De olho no Bayern, Galo enfrenta marroquinos”

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 fev 2018

Comissão Técnica da seleção divulga escala de jogos e treinos no Brasil e na Europa


05 fev 2018

Com grama artificial e mando “vendido”, mas sem árbitro de vídeo, Série A tem tabela divulgada


02 fev 2018

Árbitro francês que chutou zagueiro brasileiro pega “geladeira”

Notícias


19 fev 2018

Que salto foi esse? Tupi sai da escuridão da lanterna para a luz das quartas


19 fev 2018

JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga


18 fev 2018

Tupi ignora mando de campo da URT e vence por 2 a 0


17 fev 2018

Baeta perde na estreia do Módulo 2


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse