17 dez 2013

Bayern e Atlético enfrentam as “zebras” no Mundial



Representante da Europa no Mundial de Clubes, o Bayern de Munique faz sua estreia nesta terça-feira,17, diante do chinês Guangzhou Evergrande. Com o objetivo de fechar o ano perfeito com mais um título, o time bávaro começa sua jornada no torneio no Estádio de Agadir, às 17h30 (horário de Brasília).

A equipe alemã é a favorita para a conquista do Mundial de Clubes e vem de uma das melhores temporadas da história do clube. São nove jogadores candidatos a vaga na seleção do ano da Fifa e da Uefa, quatro títulos em 2013 e o melhor jogador do futebol europeu e finalista à Bola de Ouro, o francês Frank Ribéry.

 Galo enfrenta time da casa

O Atlético-MG enfrenta, nesta quarta, 18, o Raja Casablanca, time marroquino candidato à zebra da competição. A partida será realizada às 17h30 (horário de Brasília), em Marrakesh. No penúltimo treino dos mineiros antes da partida, realizado na última segunda, 16, o técnico Cuca abriu a atividade para os jornalistas apenas por 30 minutos. Ronaldinho Gaúcho treinou e apresentou melhoras no rendimento.

O Atlético volta a treinar nesta terça-feira – será a última atividade antes da estreia no Mundial. A equipe da estreia no Mundial de Clubes deverá ser formada por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Ronaldinho, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.

No sábado, 21, serão realizados as partidas finais do Mundial de Clubes, em Marrakesh. Às 14h30 ocorre a disputa do terceiro colocado e, em seguida, às 17h30, a final da competição.

Texto com informações de agências


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



18 maio 2018

Platini revela “pequeno esquema” na final da Copa do Mundo de 1998


17 abr 2018

CBF divulga entrada de 68 milhões de euros em transferências internacionais este ano


09 abr 2018

‘Pra mim, ele toca na bola, mas a decisão é sua’”. Veja explicação de lance polêmico na final paulista

Notícias


22 maio 2018

Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”


21 maio 2018

Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada


21 maio 2018

Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi


20 maio 2018

Que fase! Tupi perde a quarta na Série C


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse