17 dez 2013

Bayern e Atlético enfrentam as “zebras” no Mundial



Representante da Europa no Mundial de Clubes, o Bayern de Munique faz sua estreia nesta terça-feira,17, diante do chinês Guangzhou Evergrande. Com o objetivo de fechar o ano perfeito com mais um título, o time bávaro começa sua jornada no torneio no Estádio de Agadir, às 17h30 (horário de Brasília).

A equipe alemã é a favorita para a conquista do Mundial de Clubes e vem de uma das melhores temporadas da história do clube. São nove jogadores candidatos a vaga na seleção do ano da Fifa e da Uefa, quatro títulos em 2013 e o melhor jogador do futebol europeu e finalista à Bola de Ouro, o francês Frank Ribéry.

 Galo enfrenta time da casa

O Atlético-MG enfrenta, nesta quarta, 18, o Raja Casablanca, time marroquino candidato à zebra da competição. A partida será realizada às 17h30 (horário de Brasília), em Marrakesh. No penúltimo treino dos mineiros antes da partida, realizado na última segunda, 16, o técnico Cuca abriu a atividade para os jornalistas apenas por 30 minutos. Ronaldinho Gaúcho treinou e apresentou melhoras no rendimento.

O Atlético volta a treinar nesta terça-feira – será a última atividade antes da estreia no Mundial. A equipe da estreia no Mundial de Clubes deverá ser formada por Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Pierre, Josué, Ronaldinho, Diego Tardelli e Fernandinho; Jô.

No sábado, 21, serão realizados as partidas finais do Mundial de Clubes, em Marrakesh. Às 14h30 ocorre a disputa do terceiro colocado e, em seguida, às 17h30, a final da competição.

Texto com informações de agências


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



08 jan 2018

Philippe Coutinho é apresentado no Barcelona e agradece “esforço e paciência”


08 jan 2018

São Paulo tem saídas confirmadas de Lucas Pratto e Hernanes


08 jan 2018

Oficial: Rueda deixa o Flamengo e vai treinar seleção do Chile. Carpegiani assume

Notícias


18 jan 2018

Barroso vê derrota natural, diz que planejamento é vaga na semifinal e espera Uberlândia fechado em JF


18 jan 2018

Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual


17 jan 2018

“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia


17 jan 2018

Cruzeiro x Tupi: choque de realidades marca estreia do Carijó no Campeonato Mineiro


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse