01 ago 2012

Vasco cede estádio ao Flu. Flamengo x Atlético adiado



O presidente Roberto Dinamite recebeu telefonema do colega Peter Siensem, do Fluminense, e o duelo do tricolor carioca com o São Paulo não será mais adiado. Marcado para a próxima quinta-feira, dia 9, a partida será realizada em São Januário, às 21h. A CBF também procurou o Vasco para requisitar a troca da partida do Engenhão para o estádio do Vasco.

– O Vasco vai jogar fora do Rio (em Recife, contra o Sport, na quarta-feira), então cedemos o estádio para o Fluminense. O presidente Peter me ligou, a CBF também. Temos nossas divergências, mas não podemos radicalizar. É em nome do futebol carioca – disse o presidente do Vasco.

Em nota no site oficial do clube, o Fluminense, porém, afirma que o Vasco “prontamente” ofereceu São Januário para a partida contra o São Paulo. “A postura do Vasco mostra a disposição do clube de São Januário de valorizar o futebol carioca”, diz um trecho da nota tricolor.

Coincidentemente, a última vez que o Fluminense atuou em São Januário no Campeonato Brasileiro foi justamente numa partida contra o São Paulo. No dia 22 de maio de 2011, o Tricolor carioca perdeu por 2 a 0. Este ano, dia 18 de fevereiro, no Campeonato Carioca, o Fluminense venceu o Bangu por 3 a 0 também no estádio do Vasco.

A CBF ainda confirmou a suspensão dos jogos no estádio do Botafogo até o dia 7 – o time alvinegro enfrenta o Palmeiras dia 8 no Engenhão. O motivo para a suspensão das atividades no Engenhão e a remarcação de alguns jogos é o “não agravamento das condições do gramado”, explicou a CBF, que definiu como “precária” as condições de jogo principalmente na área do lado norte do estádio e na faixa lateral a oeste do campo.

Em relação ao jogo Flamengo x Atlético-MG, que estava marcado para este sábado, a CBF ainda não remarcou nem data nem local para a partida. Na rodada seguinte, o Flamengo enfrenta o Náutico em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira. Já o jogo da 18ª rodada, entre Fluminense e Sport, ainda precisa de um novo local para ser realizado.

Texto e informações: www.extra.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 out 2017
Oficial: Tupi informa que treinador Aílton Ferraz não fica no clube

19 out 2017
Copa Toque de Bola de Futsal: Academia destaca “movimento esportivo” gerado pela competição

19 out 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

18 out 2017
Faefid-UFJF recebe nota máxima em avaliação, foca em “atuar com pessoas” e vê trabalho dobrado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.