16 out 2011

Trem Bala atropela o Galo em 18 minutos



Com São Januário lotado, o Vasco venceu o Atlético-MG por 2 a 0 e segue firme na busca pelo pentacampeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram marcados por Elton e Fagner. Com os três pontos conquistados dentro de casa, o time vascaíno chegou aos 54 pontos e divide a liderança do Brasileirão com o Corinthians.

Após a vitória sobre o time mineiro, o Gigante da Colina encara o Bahia no próximo domingo (23/10), às 16h, em jogo que será realizado na casa do adversário.

O JOGO

O Trem Bala começou o jogo a todo vapor. Com time que tem fome de título, o Vasco pressionou o Atlético-MG desde o início da partida e logo aos 2 minutos de jogo Elton dominou no peito e acertou um chutaço nas redes mineiras. VASCO 1X0.

Apesar do gol, os cruzmaltinos mantiveram o ritmo de jogo e continuaram na pressão. Aos 18 minutos, Dedé fez boa jogada pela lateral, a zaga atleticana cortou, mas a bola sobrou para o lateral Fagner, que não perdoou e ampliou a vantagem vascaína. VASCO 2X0.

Com os gols conquistados no início do primeiro tempo, o time vascaíno continuou com as ótimas trocas de passes deixando o time adversário perdido em campo na primeira etapa.

Veio o 2º tempo, o Atlético-MG até teve algumas chances, mas sempre parava nas mãos da Muralha da Colina, Fernando Prass. O Vasco suportou a pressão inicial do adversário e após um atleticano ser expulso, o time vascaíno passou a administrar o resultado. Eder Luis ainda teve uma ótima chance, após passe de Fagner, mas o goleiro atleticano salvou o que seria o gol da goleada. O resultado se manteve até o fim da partida, e com a vitória, o Gigante da Colina segue firme na busca pelo pentacampeonato nacional.

VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Julinho (Diego Rosa); Fellipe Bastos, Nilton, Allan (Chaparro) e Diego Souza; Eder Luis (Bernardo) e Elton. Técnico: Cristovão Borges.

 Texto: site oficial do Vasco


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.