10 out 2011

Sem acertar o alvo fica difícil, Galo



Em clássico válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético teve as melhores oportunidades, mas empatou sem gols com o América, neste sábado, na Arena do Jacaré. O Galo foi novamente prejudicado pela arbitragem, tendo um pênalti não assinalado e um gol legítimo anulado. Na próxima rodada, o adversário será o Santos, também em Sete Lagoas.

 O jogo

O Alvinegro teve a primeira chance na boa jogada de Bernard pela esquerda, mas a finalização foi por cima do gol. O jogo seguiu truncado até que, aos 22 minutos, Magno Alves penetrou na área, recebeu ótimo passe de Bernard e tirou o goleiro Neneca antes de concluir, mas o arqueiro americano se recuperou e fez a defesa.

O Galo conseguiu marcar aos 32 minutos, mas o árbitro assinalou falta inexistente do ataque atleticano. No lance, uma cobrança de escanteio pela direita, Leonardo Silva dividiu com o goleiro e a bola acabou entrando depois de uma confusão na pequena área.

Em outra boa tentativa, Magno Alves chutou cruzado e Neneca fez grande defesa. Já nos descontos, Bernard driblou dois marcadores na entrada da área, mas o arremate acabou sendo fraco.

 Segundo tempo

Logo aos dois minutos, Carlos César foi à linha de fundo e cruzou com perigo para o corte da zaga. Em seguida, Renan Oliveira passou por dois defensores e concluiu rente à trave. Aos quatro minutos, Bernard foi derrubado pelo zagueiro na grande área e o árbitro não assinalou o pênalti e ainda aplicou cartão amarelo no jogador atleticano.

Aos 13 minutos, Renan Oliveira foi substituído por Neto Berola. Instantes após a alteração, Carlos César tabelou com Guilherme e ficou cara a cara com Neneca, que fez a defesa. Três minutos depois, Neto Berola chutou de primeira e Neneca fez outra grande intervenção.

Cuca promoveu a segunda mudança aos 21 minutos, quando trocou Fillipe Soutto por Dudu Cearense. No minuto seguinte, Neto Berola cruzou pela direita e a zaga do América afastou o perigo. Aos 23, Magno Alves recebeu na área e Neneca saiu do gol para fazer a defesa.

O Galo seguiu pressionando e Neto Berola tentou finalizar da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol. Aos 41, foi a vez de Bernard deixar o campo para a entrada de Richarlyson. O Atlético levou perigo nos chutes de Richarlyson e Magno Alves, mas o clássico terminou sem gols.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA 0 x 0 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 28ª rodada

Data: 08/10/2011

Estádio: Arena do Jacaré

Cidade: Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)

Auxiliares: Márcio Luiz Augusto (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

Cartões amarelos: Pierre, Bernard, Dudu Cearense (Atlético); Leandro Ferreira, Otávio, Amaral, Léo (América).

América: Neneca, Anderson, Micão (Otávio) e Éverton Luiz; Sheslon, Leandro Ferreira, Amaral, Rodriguinho (Irênio) e Gilson; Fábio Júnior (Léo) e Kempes. Técnico: Givanildo Oliveira.

Atlético: Renan Ribeiro; Carlos César, Leonardo Silva, Werley e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto (Dudu Cearense), Bernard (Richarlyson) e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves e Guilherme. Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.