16 out 2011

Pane inicial custa caro



Em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 0 para o Vasco, neste domingo, em São Januário. Na próxima rodada, sábado, o adversário será o Fluminense, também no Rio de Janeiro.

O jogo – O Vasco abriu o placar aos dois minutos, com Elton. Aos 18, o time carioca marcou o segundo gol com Fagner. O Galo tentou reagir nos cruzamentos de Richarlyson e Fillipe Soutto, cortados pela defesa vascaína.

Renan Ribeiro fez grande defesa em cobrança de falta e, aos 35 minutos, Cuca substituiu Renan Oliveira por Lima. Em seguida, Neto Berola sofreu falta pela direita, Fillipe Soutto levantou na área e a zaga carioca afastou o perigo.

Na última boa tentativa atleticana da etapa inicial, aos 40 minutos, Leonardo Silva cruzou pela esquerda e Magno Alves quase conseguiu completar para o gol.

Esperança de reação no segundo tempo – O Galo voltou melhor para a etapa final e quase diminuiu no chute cruzado de Eron, mas a bola saiu à esquerda do gol. Na jogada seguinte, Carlos César cruzou da intermediária pela direita, mas a bola escapou de Neto Berola na sequência do lance.

O Atlético voltou a levar perigo na finalização de Carlos César, defendida por Fernando Prass. Aos três minutos, Richarlyson sofreu falta perto da grande área e a cobrança de Fillipe Soutto ficou na barreira.

Aos sete minutos, Soutto cobrou falta pela direita, Magno Alves desviou de cabeça e Prass fez outra grande intervenção. Aos 15, Serginho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Galo continuou buscando o gol e Cuca promoveu duas alterações seguidas, aos 25 minutos, trocando Neto Berola por Didira, e aos 30, substituindo Richarlyson por Jonatas Obina.

O Atlético lutou bastante na etapa final e teve a última chance em cruzamento de Jonatas Obina pela direita, mas não conseguiu diminuir a vantagem vascaína.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 0 ATLÉTICO

Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 16/10/2011

Estádio: São Januário

Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Gols: Elton (2’), Fagner (18’)

Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)

Auxiliares: Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Marcelo Barison (RS)

Cartões amarelos: Serginho, Carlos César (Atlético); Julinho, Renato Silva, Nilton (Vasco)

Cartão vermelho: Serginho (Atlético)

Vasco: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Julinho (Diego Rosa); Fellipe Bastos, Nilton, Diego Souza, Allan (Chaparro); Eder Luis (Bernardo) e Elton. Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético: Renan Ribeiro; Carlos Cesar, Werley, Leonardo Silva e Richarlyson (Jonatas Obina); Fillipe Soutto, Serginho, Eron e Renan Oliveira (Lima); Magno Alves e Neto Berola (Didira). Técnico: Cuca.

Texto: site oficial do Atlético


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.