23 out 2011

No meio do caminho tinha um Vanderlei



A rodada começou favorável para o São Paulo, que voltaria de vez a brigar pelas primeiras colocações se vencesse o Coritiba, na tarde deste domingo, no Morumbi. Mas no meio do caminho tinha o goleiro Vanderlei, que parou o ataque Tricolor e evitou a reação são-paulina.

Com o 0 a 0, o São Paulo ficou ainda mais distante da liderança do Campeonato Brasileiro, já que o líder Vasco venceu o Bahia, fora de casa. Com 49 pontos, o Tricolor está a oito da equipe carioca, que será a próxima adversária no Brasileiro, no próximo domingo, em São Januário.

NADA DE GOL

Sem poder contar com o volante Denilson, suspenso, o técnico interino Milton Cruz escalou Casemiro no meio de campo são-paulino. Diferente dos últimos jogos, o camisa 8 atuou mais recuado, dando apoio a Wellington na marcação.

Durante toda a primeira etapa, o Tricolor criou mais chances de gol do que o Coritiba. Logo aos oito minutos, Luis Fabiano fez ótima jogada e tocou para Juan. O lateral fintou o adversário, mas na hora da finalização, de direita, chutou para fora.

Aos 19, novamente Luis Fabiano lançou, Lucas aproveitou o vacilo da zaga e arrancou com a bola. Na saída do goleiro Vanderlei, o garoto tentou um toque de cobertura e chutou para fora. Lá atrás, Rogério fez o seu trabalho quando exigido. Já no último lance do primeiro tempo, Fabuloso chutou a queima roupa e Vanderlei fez outra boa defesa.

VANDERLEI SALVA O CORITIBA

Na volta do intervalo, Milton Cruz colocou Marlos na vaga de Lucas. E foi o camisa 11 responsável pelo primeiro lance de perigo no segundo tempo. Aos oito minutos, Marlos soltou a bomba e Vanderlei ótima defesa. No rebote, Juan também tentou fazer o gol.

O goleiro do Coritiba, por sinal, passou a ser um grande personagem no jogo, evitando em diversos lances o gol tricolor. Marlos, Dagoberto, Luis Fabiano… todos tentaram, mas Vanderlei continuou salvando o time alviverde no Morumbi.

Aos 27, Casemiro e Cícero deixaram o jogo para as entradas de Jean e Fernandinho, respectivamente. O São Paulo continuou tentando de todas as maneiras possíveis, mas Vanderlei estava em uma tarde inspirada. Ruim para o São Paulo, que ficou no empate sem gols no Morumbi.

SUL-AMERICANA

O Tricolor dará uma pausa no Campeonato Brasileiro e voltará suas atenções para a Sul-Americana. Na próxima quarta-feira (26), no Paraguai, o São Paulo enfrentará o Libertad, pela segunda partida das oitavas de final. No primeiro jogo, que aconteceu no Morumbi, Luis Fabiano garantiu a vitória por 1 a 0.

Texto: site oficial do São Paulo


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.