10 out 2011

Nem Givanildo gostou, Coelho



O técnico Givanildo Oliveira não ficou nada satisfeito com o empate no clássico de hoje à noite, em Sete Lagoas. O técnico, que completou 100 jogos no comando da equipe, em três passagens, espera um resultado melhor, mas reconheceu que faltou criatividade, com uma atuação que ele considerou abaixo da crítica.

“Demos apenas um chute a gol. Nós vinhamos jogando bem. No jogo contra o Palmeiras fizemos uma boa partida, contra o Santos também. Agora, hoje o time não esteve bem, produziu muito pouco”.

Givanildo tentou de tudo para deixar a equipe mais ofensiva, colocando o velocista Léo no lugar de Fábio Júnior e depois Irênio, jogador de criação:

“Eu não fiquei satisfeito. No final ali coloquei o Irênio, um jogador de criação, não fiquei colocando zagueiro. A única entrada de alguém para defender foi a do Otávio, mas eu tive que tirar o Micão por questão de contusão. No restante eu coloquei o time para frente”, comentou.

Texto: site oficial do América Mineiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


16 jan 2018
IOR já registra 350 pré-inscritos e anuncia primeiro sorteio do casaco oficial

16 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

16 jan 2018
Eleições no Tupynambás: Justiça determina posse da chapa eleita nesta terça

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse